Autor |
Mensagem |
arcqj
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos:
|
Não sei se é o trauma de nunca ter visto o final de Caverna do Dragão(mesmo acompanhando todos os episódios), mas me vem a seguinte pergunta na cabeça: e se, repentinamente, fosse suspensa a exibição de LOST, acabando, assim, com a série, o que eu faria?
Bom, todo mundo que se presta a baixar capítulos da série, sem mesmo nem haver legendas; deixar de fazer zilhões de coisas às segundas-feiras à noite; ficar acordado de plantão até meia-noite; e quase todos os dias acessar um site exclusivo sobre uma série; tem que ser, no mínimo, fanático!
Aaaaah, deve estar aí pensando que isso seja impossível, né? Só mais um exemplo pra ninguém dizer que o lance da Caverna do Dragão é trauma de infância. Há tempos atrás - direto do Túnel do Tempo - , a Globo exibia uma série americana consagradíssima chamada DALLAS. Quem tem mais de 25, 30 anos com certeza lembra-se disso.
Pois é... Esta série, mesmo com o grande sucesso, e recebendo inúmeros prêmios, acabou de uma hora pra outra. Se não me engano, só anos, mas anos depois é que se produziu um episódio final, para deleite dos fãs.
Outro? Recentemente a LJA - Liga da Justiça sem Limites, vinha sendo o maior sucesso no CartoonNetwork... Sabe o que fizeram? Acabaram com a série de uma hora pra outra!!! Teve até um desfechozinho barato, mas a lacuna ficou!!!
E o X-men, o desenho? Também... De uma hora pra outra!
Angel? Também!!! Mesmo sendo muito melhor que Buffy, acabaram com o vampirão!
Os inesquecíveis Cavaleiros do Zodiáco? ... Cês sabem, né!?!...
E os Chagemans!!! O que aconteceu com os Chagemans (faz tanto tempo, que me desculpem, nem sei mais como se escreve...)
E por favor, é bom deixar bem claro que não estou comparando nenhum dos exemplos citados com LOST... LOST É INCOMPARÁVEL!!!
Inté!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
CdZ ainda tem, mas não passa aqui no Brasil.
Eu acho dificil LOST acabar desse jeito q você diz, pq é a galinha dos ovos de avestruz de ouro da ABC. Não teria nem sentido acabar com a serie de maior audiencia do canal.
Mesmo assim, se a serie acabasse eu arrumava outra(s) pra ver.
Só gostaria de uma explicação sobre tudo( o seriado e o cancelamento)
P.S.: aintes q alguém se desespere: Não há previsão de cancelamento de LOST. a 3° temporada já está confirmada e começa em Outubro
|
|
|
|
dingouz
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
eu ia atrás do J.J. e torturava ele pra saber o q venha a ser aquela $#@%$#@ de ilha!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
O Requiem - episódio final de Caverna do Dragão, foi sim, escrito, infelizmente, nunca foi produzido
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
apadias
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: Nenhum
kennewick escreveu: |
Eu acho dificil LOST acabar desse jeito q você diz, pq é a galinha dos ovos de avestruz de ouro da ABC. Não teria nem sentido acabar com a serie de maior audiencia do canal. |
Concordo, é quase impossível que termine, está dando audiência e dinheiro.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Eu sentava e ria ! hahahahahahahahahaha
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
se ABC acabasse com LOST tinha que volta a aprender o ABC
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Marquezz
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: PE
Grupos:
|
pularia da janela .
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Ficaria mais estressado do que eu já sou huahua
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
bigfoot
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Setembro de 2005 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Belém - Pa
Eu não sei mas ia sofrer muito po lost é uma das coisas que fazem parte da minha vida, tem que ter fim,tenho que mostra a melhor série da minha vida com um fim pros meus filhos
_________________ -Just Making The World A Better Place To Live
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
eu ia
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
ia ficar muiti indignado, me achando com cara de palhaço... já que passei 2 temporadas louco inventado mil e uma teorias... e nunca mais assistiria outra serie!
ahhh, e com isso voltaria a viver!
|
|
|
|
Hebertesao
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1
Eu ia pesquisar os culpados do cancelamento e então não assistiria mais produções dos fulanos.
_________________ <hr>
Instituto Lost Xavier para Mutantes Perdidos numa Ilha
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
Nossa, você nem imagina do que me fez lembrar:quando eu era bem pequena,passava uma novela no sbt chamada: "Como Salvar meu Casamento", lembro-me que era com a atriz Nicete Bruno e Paulo Goulart, a novela simplesmente foi interrompida pelo sbt sem nenhuma explicação, e eu nunca me conformei por não poder saber o desenrolar da trama.Agora, nem de longe posso imaginar isso com Lost.Depois desta , todos vão perceber, se olharem no meu perfil que eu não tenho só 21 aninhos.hehehehehe.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar