Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Outros Seriados » dvds de series

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 dvds de series « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Pai Mei
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 01:53  |  Assunto: dvds de series Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
eu nunca tive oportunidade d ver muita coisa,então eu tenho muita vontade d comprar algumas series,mas vai q eu não gosto e jogo dinheiro fora?

eu queria saber se vale a pena comprar algumas

Batman
essa daqui
http://www.2001video.com.br/detalhes_produto_extra_dvd.asp?produto=9995
parece ser boa,mas eu não fui muito com a cara do desenho
queria Também saber se ela não é muito infantil,pq vai q é destinada as crianças Rolling Eyes

Buffy a caça vampiros
tambem parece ser interessante,mas queria saber se essa não fica repetitiva Também,pq 4 temporadas caçando vampiros

Kung fu
essa é velha,mas eu me empouguei quando vi a caixinha
como ela é?tem lutas boas?e alguém com 16 anos pode gostar?

Mulher Maravilha
ta,aqui eu não to falando serio Laughing

por favor,se assistiram alguma fala o q acham,vai estar ajudando muito

Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
ogro
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 02:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Você quer SÉRIES mesmo, ou seriadozinho de segunda?

Séries de verdade são essas:

24
Battlestar Galactica
Boston Legal
Deadwood
House
LOST
Nip/Tuck
Rescue Me
Scrubs
The Sopranos
The Shield
Two and a half men
Veronica Mars
Weeds

E essas:

3rd Rock from the Sun
Alias
Band of Brothers
Friends
Joey
Little Britain
Millennium
OZ

Dessas que você listou só conheço Buffy, e série de Vampiro boa é Angel, que ironicamente é um rip-off da primeira... Laughing

A série animada do Batman é famosa Também, é bem escrita e teve o Mark Hamill (Luke Skywalker) dublando o Coringa.

Mas as outras duas... Confused

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 02:15  |  Assunto: Re: dvds de series Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pai Mei escreveu:
Batman
essa daqui
http://www.2001video.com.br/detalhes_produto_extra_dvd.asp?produto=9995
parece ser boa,mas eu não fui muito com a cara do desenho
queria Também saber se ela não é muito infantil,pq vai q é destinada as crianças Rolling Eyes

The Batman não tá passando no SBT?

Pai Mei escreveu:
Buffy a caça vampiros
tambem parece ser interessante,mas queria saber se essa não fica repetitiva Também,pq 4 temporadas caçando vampiros

4? Foram umas 7! Boring total!

Pai Mei escreveu:
Kung fu
essa é velha,mas eu me empouguei quando vi a caixinha
como ela é?tem lutas boas?e alguém com 16 anos pode gostar?

'Kung-Fu: A Lenda Continua'? Animou muitas madrugadas minhas de insonia vendo no SBT Laughing Muito antes de Lost, 24, ...

Pai Mei escreveu:
Mulher Maravilha
ta,aqui eu não to falando serio Laughing

Não podia mesmo!

Fala sério, quer comprar uma série de verdade e tem pouco dinheiro?
1a Temporada de Nip/Tuck, por só R$59,90. 13 episódios a 1a temporada, série fantástica.
Colocando esse cupom aqui (17-CMRS5-00027-0204958190) ganhas ainda R$10 de desconto e sai por R$49,90, mas não fui eu quem te falou Laughing Laughing

não assista com mãe, avó e cia na sala Razz Razz

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lmessora
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 20:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Esse desenho do Batman é bom e bem feito. Eu assisti alguns episódios e gostei do que eu vi. Se fosse para indicar algum desenho, eu recomendaria Futurama e alguns desenhos japoneses. Ghost in the shell, Lodoss War, Berserk, Evangelion, Cowboy Bebop são clássicos. Você deve procurar uma loja especializada. Tem Simpsons sempre e Samurai Jack que eu acho que não tem aqui para comprar o box.

Buffy eu acho um lixo, mas tem uma legião de fãs. Até que estou gostando bem da série do Blade nova. É não se apegar no detalhe do alho. Laughing

Dessas que você citou, Kung Fu é a melhor. É uma série de faroeste à moda antiga, misturada com elementos orientais. Eu recomendaria você pegar em alguma locadora antes de comprar, porque a série é antiga e pode ter menos ação do que você está imaginando. Espero ter ajudado.

lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 20:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Esse Batman Animated Series,já tem mais de 10 anos e é o melhor desenho de super herói já feito! Excelente! Applause

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Betoscui
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 16:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu considero essa série do Batman a melhor já feita Também... a partir dela foram feitas (acho q pela mesma produtora) Superman e Liga da Justiça

Betoscui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 16:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eu só compro dvd de série que eu assisto a pelo menos duas temporadas. como é o caso do meu dvd de lost, e de house e the o.c. ainda faltam outros pram inha coleção, mas é um exemplo.

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Klen
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Eu recomendo Buffy muitíssimo. Principalmente, as três primeiras temporadas. A quinta foi bem chata, é verdade. Mas, tem o Spike lindão.

Enfim, tente Six Feet Under, também. É muito boa. Comprei quase toda a série (falta a última temporada).

PS: Id, eu via Nip/Tuck ( a primeira temporada) com meu Pai.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 21:28  |  Assunto: Re: dvds de series Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ldaugusto escreveu:

não assista com mãe, avó e cia na sala Razz Razz

auhauhauhauahu! realmente, não é muito recomendavel.. Laughing
mas sim, assista. é excelente!

e ainda concordo com a Klen, six feet under é fantastico! pode comprar todas as temporadas ou baixa-las que prometo que não irá arrepender.

e por fim : That 70's show. não há comentarios...simplesmente a melhor.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
six feet under
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 11:26  |  Assunto: Responder com Citação

house e scrubs!

six feet under, sopranos, the shield, rescue me, 24, weeds, the office são todas séries perfeitas, mas compreendo que haja gente que não goste muito. é 8 ou 80.

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Biale
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 10:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Acho que se você gosta muuuuuito da série, vale a pena sim comprar. Eu tenho toda a coleção de Friends e até chamo de meus filhos hahah, sou a mais chata pra emprestar rs. Tenho também de Lost e Six Feet Under.

Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Meus queridos, cuidado!

Submarino + cartão de crédito é um perigo. É difícil resistir à tentação.

Mas eu só compro quando já assisti e gostei muito, como LOST, Arquivo X, Alias... Assista primeiro na TV ou internet e se gostar muuuuuito, pense em comprar, pq é uma grana violenta.

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hyperspeed
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 17:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Batman tem na internet..
gosto de Buffy, que particularmente eu compraria o DVD, se eu tivesse dinheiro para esses fins.. que um box de uma temporada é meio "caro".. ;/

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
rolfkasparek
MensagemEnviada: Terça Dezembro 19, 2006 15:10  |  Assunto: Compra Responder com Citação

Amigo pesquise bastante. Recomendo o Mercado Livre, que você encontra TUDO mais em conta do que nas lojas. Compre aos poucos, porque são muitas temporadas.

Top séries:

Arquivo X
Millennium
The Dead Zone
CSI
24 Horas
Lost
Prison Break
Carnivàle
Alias

Cuidado Exclamation Essas séries viciam Exclamation Exclamation

Cool

rolfkasparek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » dvds de series
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida