Autor |
Mensagem |
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
eu nunca tive oportunidade d ver muita coisa,então eu tenho muita vontade d comprar algumas series,mas vai q eu não gosto e jogo dinheiro fora?
eu queria saber se vale a pena comprar algumas
Batman
essa daqui
http://www.2001video.com.br/detalhes_produto_extra_dvd.asp?produto=9995
parece ser boa,mas eu não fui muito com a cara do desenho
queria Também saber se ela não é muito infantil,pq vai q é destinada as crianças
Buffy a caça vampiros
tambem parece ser interessante,mas queria saber se essa não fica repetitiva Também,pq 4 temporadas caçando vampiros
Kung fu
essa é velha,mas eu me empouguei quando vi a caixinha
como ela é?tem lutas boas?e alguém com 16 anos pode gostar?
Mulher Maravilha
ta,aqui eu não to falando serio
por favor,se assistiram alguma fala o q acham,vai estar ajudando muito
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Você quer SÉRIES mesmo, ou seriadozinho de segunda?
Séries de verdade são essas:
24
Battlestar Galactica
Boston Legal
Deadwood
House
LOST
Nip/Tuck
Rescue Me
Scrubs
The Sopranos
The Shield
Two and a half men
Veronica Mars
Weeds
E essas:
3rd Rock from the Sun
Alias
Band of Brothers
Friends
Joey
Little Britain
Millennium
OZ
Dessas que você listou só conheço Buffy, e série de Vampiro boa é Angel, que ironicamente é um rip-off da primeira...
A série animada do Batman é famosa Também, é bem escrita e teve o Mark Hamill (Luke Skywalker) dublando o Coringa.
Mas as outras duas...
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
The Batman não tá passando no SBT?
Pai Mei escreveu: |
Buffy a caça vampiros
tambem parece ser interessante,mas queria saber se essa não fica repetitiva Também,pq 4 temporadas caçando vampiros |
4? Foram umas 7! Boring total!
Kung fu
essa é velha,mas eu me empouguei quando vi a caixinha
como ela é?tem lutas boas?e alguém com 16 anos pode gostar? |
'Kung-Fu: A Lenda Continua'? Animou muitas madrugadas minhas de insonia vendo no SBT Muito antes de Lost, 24, ...
Mulher Maravilha
ta,aqui eu não to falando serio |
Não podia mesmo!
Fala sério, quer comprar uma série de verdade e tem pouco dinheiro?
1a Temporada de Nip/Tuck, por só R$59,90. 13 episódios a 1a temporada, série fantástica.
Colocando esse cupom aqui (17-CMRS5-00027-0204958190) ganhas ainda R$10 de desconto e sai por R$49,90, mas não fui eu quem te falou
Só não assista com mãe, avó e cia na sala
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Esse desenho do Batman é bom e bem feito. Eu assisti alguns episódios e gostei do que eu vi. Se fosse para indicar algum desenho, eu recomendaria Futurama e alguns desenhos japoneses. Ghost in the shell, Lodoss War, Berserk, Evangelion, Cowboy Bebop são clássicos. Você deve procurar uma loja especializada. Tem Simpsons sempre e Samurai Jack que eu acho que não tem aqui para comprar o box.
Buffy eu acho um lixo, mas tem uma legião de fãs. Até que estou gostando bem da série do Blade nova. É só não se apegar no detalhe do alho.
Dessas que você citou, Kung Fu é a melhor. É uma série de faroeste à moda antiga, misturada com elementos orientais. Eu recomendaria você pegar em alguma locadora antes de comprar, porque a série é antiga e pode ter menos ação do que você está imaginando. Espero ter ajudado.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Esse Batman Animated Series,já tem mais de 10 anos e é o melhor desenho de super herói já feito! Excelente!
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu considero essa série do Batman a melhor já feita Também... a partir dela foram feitas (acho q pela mesma produtora) Superman e Liga da Justiça
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
eu só compro dvd de série que eu assisto a pelo menos duas temporadas. como é o caso do meu dvd de lost, e de house e the o.c. ainda faltam outros pram inha coleção, mas é um exemplo.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu recomendo Buffy muitíssimo. Principalmente, as três primeiras temporadas. A quinta foi bem chata, é verdade. Mas, tem o Spike lindão.
Enfim, tente Six Feet Under, também. É muito boa. Comprei quase toda a série (falta a última temporada).
PS: Id, eu via Nip/Tuck ( a primeira temporada) com meu Pai.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Só não assista com mãe, avó e cia na sala |
auhauhauhauahu! realmente, não é muito recomendavel..
mas sim, assista. é excelente!
e ainda concordo com a Klen, six feet under é fantastico! pode comprar todas as temporadas ou baixa-las que prometo que não irá arrepender.
e por fim : That 70's show. não há comentarios...simplesmente a melhor.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
house e scrubs!
six feet under, sopranos, the shield, rescue me, 24, weeds, the office são todas séries perfeitas, mas compreendo que haja gente que não goste muito. é 8 ou 80.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Acho que se você gosta muuuuuito da série, vale a pena sim comprar. Eu tenho toda a coleção de Friends e até chamo de meus filhos hahah, sou a mais chata pra emprestar rs. Tenho também de Lost e Six Feet Under.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Meus queridos, cuidado!
Submarino + cartão de crédito é um perigo. É difícil resistir à tentação.
Mas eu só compro quando já assisti e gostei muito, como LOST, Arquivo X, Alias... Assista primeiro na TV ou internet e se gostar muuuuuito, pense em comprar, pq é uma grana violenta.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Batman tem na internet..
Só gosto de Buffy, que particularmente eu compraria o DVD, se eu tivesse dinheiro para esses fins.. já que um box de uma temporada é meio "caro".. ;/
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
rolfkasparek
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Amigo pesquise bastante. Recomendo o Mercado Livre, que você encontra TUDO mais em conta do que nas lojas. Compre aos poucos, porque são muitas temporadas.
Top séries:
Arquivo X
Millennium
The Dead Zone
CSI
24 Horas
Lost
Prison Break
Carnivàle
Alias
Cuidado Essas séries viciam
|