Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Está na internet o trailer de Killshot, filme de John Madden (Shakespeare apaixonado, O Capitão Corelli) que adapta o romance homônimo de Elmore Leonard.
Thomas Jane (O Justiceiro), Diane Lane (Procura-se um amor que goste de cachorros) e Mickey Rourke (Sin City), lideram o elenco do suspense da Weinstein Co.
Na trama, Carmen (Diane) e seu marido Wayne (Jane), se tornam os alvos de dois assassinos depois de testemunharem um esquema de extorsão planejado pelos matadores. Rourke - assustador com suas plásticas sinistras e longa trança - vive um deles. Joseph Gordon-Levitt e Rosario Dawson completam o elenco.
As obras de Leonard costumam se enquadrar bem na tela. São dele os textos que deram origem a Jackie Brown (1997), Irresistível paixão (1998) e O nome do jogo (1995). As filmagens de Killshot começam em 11 de outubro, em Toronto.
A produção executiva é de Quentin Tarantino. A estréia ainda não foi anunciada.
Assista ao trailer
Fonte:
Omelete
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
por favor, alguém me diga quando ele vai parar de produzir e vai fazer alguma coisa dele mesmo? ta demorando...
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
haendeldias escreveu: |
por favor, alguém me diga quando ele vai parar de produzir e vai fazer alguma coisa dele mesmo? ta demorando... |
Tarantino é assim mesmo, depois que ficou rico, faz uns 2 ou 3 filmes por década e olha lá.
E sobre o filme, não sei não, fiquei tão decepcionado com O Albergue, que também foi produzido por ele, que não estou nem um pouco ansioso por Killshot.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
O problema é que basta colocar o nome de Tarantino em um filme que todos automaticamente pensam que o filme é uma maravilha. Fala sério, Albergue é uma bosta e Kill Bill não é metade de tudo isso que dizem.
O filme melhor que recentemente levou o nome dele (se não me engano pela distribuição) foi Herói,do Jet Li, que tem toda aquela beleza dos filmes de espada orientais,mas que teve um final que eu achei péssimo.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
que isso! gosto muito do final do Heroi. e acho que kill bill muito bom.
mas concordo no fato que é um marketin sem tamanho que eles fazem colocando o nome do tarantino estanpado, maior que o filme e tudo mais, dizendo que foi produção dele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar