Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Adhemar pode virar jogador de futebol americano
O atacante Adhemar, maior artilheiro da história do São Caetano, com 68 gols marcados, pode acabar mudando de modalidade. O jogador, que teve seu contrato com a equipe do ABC finalizado no último dia 1º de agosto, vem sendo procurado pelo Tampa Bay Buccaneers, time da liga de futebol americano dos Estados Unidos, para se tornar o novo kicker da equipe.
Com o fim de seu vínculo com o Azulão, Adhemar pretendia se aposentar do futebol e estava vivendo em sua fazenda na cidade de Porto Feliz, no interior do estado de São Paulo. Mas com esta nova chance que apareceu, o atleta já começa a tentar uma adaptação.
“Eu tenho feito alguns chutes de 60 a 80 jardas e até que não é muito difícil. Um empresário ligado ao Tampa Bay não pára de me ligar. Eles querem que eu seja o novo kicker do time”, revelou.
Conhecido pela potência de seus chutes, Adhemar diz que a semelhança no movimento do chute nos dois esportes pode facilitar sua ida para os Estados Unidos. “Sempre tive facilidade para bater na bola e treinei muito isso. Agora, com um pouco de tempo para trabalhar, até posso pensar. Os jogadores de futebol americano ganham milhões para entrar lá e dar uns cinco ou seis chutes”, afirmou Adhemar.
O Tampa Bay Buccaneers foi o campeão da NFL na temporada 2002/2003 e contava, na época, com o argentino Martín Gramática como o kicker da equipe. Atualmente, o jogador está no Nwe England Patriots do quarterback Tom Brady.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
q noticia bizarra.
O cara já tava aposentado e vai fazer uma parada toda diferente..
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Caraca que notícia estranha!!Que mundo estranho!!Daqui a pouco a noticia:
"Obina pode virar jogador de hóquei no gelo"
|
|
|
|
John Nash Amadeus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: Jataí-Goiás
Grupos: Nenhum |
Ahaha
obina jogar de hoquei no gelo é f***..
e o adhemar dava uns chutes fodas mesmo
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Notícia Muito Estranha mesmo!!
Mas particularmente , ADORARIA vê-lo jogar futebol americano , acho que seria o primeiro brasileiro , jogando na NFL
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Essa semana,não me lembro o canal,passou uma reportagem mostrando ele treinando chutes com a bola de futebol americano.Parece que o negócio é sério mesmo. Pelo que entendi ele tem a potência no chute,mas precisa melhorar a pontaria.
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
é e se familiarizar com a bola q é bem diferente né
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Ele sabe q a bola é não é redonda???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |