Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Músicos revelam seus times de coração
GLOBOESPORTE.COM une duas paixões nacionais: música e futebol
RIO DE JANEIRO - Ed Motta, Supla e Evandro Mesquita, além de outros músicos renomados, são os astros da nova campanha publicitária do GLOBOESPORTE.COM. Os músicos cantam os hinos dos clubes para os quais torcem. E entoam o slogan "Não deixe que a preguiça atrapalhe a sua torcida" com assinatura: GLOBOESPORTE.COM. Absolutamente tudo sobre esporte.
A campanha mostra os cantores contracenando virtualmente com um bicho-preguiça. Um torcedor nada animado e que não colabora nem um pouco para a performance dos artistas.
As peças começam a ser veiculadas na segunda semana de setembro em canais abertos e fechados de TV, rádios, salas de cinema e nos principais aeroportos do país. O site reforça um de seus principais conteúdos: a cobertura dos jogos do Campeonato Brasileiro. São 12 filmes, com 15 segundos de duração, e 12 spots de rádio feitos pela agência de publicidade W/Brasil.
O roqueiro Supla defende as cores do Santos. Branco Mello, dos Titãs, confirma a sua paixão pelo Palmeiras. Roger, do Ultraje a Rigor, puxa a sardinha para o São Paulo. E Badauí, do CPM 22, põe a voz no hino do Corinthians.
Evandro Mesquita, Ed Motta e o DJ Felipe Venâncio representam os clubes do Rio do Janeiro. Eles cantam, respectivamente, os hinos de Fluminense, Botafogo e Vasco.
Na turma dos Pampas, Beto Bruno, da banda Cachorro Grande, e Lucas, da banda Fresno, são os torcedores vips de Internacional e Grêmio. Completam o time, os músicos Wilson Sideral (Atlético-MG) e Maurinho (Cruzeiro), da banda Tianastácia.
Globoesporte.com
|
|