Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Músicos revelam seus clubes de coração

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Músicos revelam seus clubes de coração « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 09:31  |  Assunto: Músicos revelam seus clubes de coração Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Músicos revelam seus times de coração
GLOBOESPORTE.COM une duas paixões nacionais: música e futebol


RIO DE JANEIRO - Ed Motta, Supla e Evandro Mesquita, além de outros músicos renomados, são os astros da nova campanha publicitária do GLOBOESPORTE.COM. Os músicos cantam os hinos dos clubes para os quais torcem. E entoam o slogan "Não deixe que a preguiça atrapalhe a sua torcida" com assinatura: GLOBOESPORTE.COM. Absolutamente tudo sobre esporte.

A campanha mostra os cantores contracenando virtualmente com um bicho-preguiça. Um torcedor nada animado e que não colabora nem um pouco para a performance dos artistas.

As peças começam a ser veiculadas na segunda semana de setembro em canais abertos e fechados de TV, rádios, salas de cinema e nos principais aeroportos do país. O site reforça um de seus principais conteúdos: a cobertura dos jogos do Campeonato Brasileiro. São 12 filmes, com 15 segundos de duração, e 12 spots de rádio feitos pela agência de publicidade W/Brasil.

O roqueiro Supla defende as cores do Santos. Branco Mello, dos Titãs, confirma a sua paixão pelo Palmeiras. Roger, do Ultraje a Rigor, puxa a sardinha para o São Paulo. E Badauí, do CPM 22, põe a voz no hino do Corinthians.

Evandro Mesquita, Ed Motta e o DJ Felipe Venâncio representam os clubes do Rio do Janeiro. Eles cantam, respectivamente, os hinos de Fluminense, Botafogo e Vasco.

Na turma dos Pampas, Beto Bruno, da banda Cachorro Grande, e Lucas, da banda Fresno, são os torcedores vips de Internacional e Grêmio. Completam o time, os músicos Wilson Sideral (Atlético-MG) e Maurinho (Cruzeiro), da banda Tianastácia.

Globoesporte.com


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Músicos revelam seus clubes de coração
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida