Autor |
Mensagem |
renato_ferreira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: são paulo
Grupos: Nenhum |
Boa noite, sou novo aqui e tenho uma duvida muito cruel. Eu comprei a 2º temporada no camelo, vieram 4 CDs contendo 3 capitulos e cada Cd no total de 12 capitulos. Bem, o ultimo capitulo termina sem nocao, e um capitulo que tem um Flashback do Charlie, neste mostra quando ele ganha um piano da mae dele e mostra um pouco da historia de sua banda. Este não e o ultimo capitulo ou e...preciso muito deste esclarecimento!!! tentei encontrar essa questao aqui no Forum mas não consegui, se puderem me ajudar eu fico muuuuito agradecido...
Abracos a toda a Galera que curte esse seriado muito loko!!!
psc... não estou conseguindo por acentuacao nem interrogacao por isso a mensagem esta um pouco estranha....valeu por criarem um forum super completo como este...
_________________ LOST MUITO LOKO!!! MELHOR SERIADO DE TODOS !!!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Como você pode ver
aqui, a segunda temporada tem 23 episódios ao todo.
Você comprou só a 1a metade.
|
|
|
|
renato_ferreira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: são paulo
Grupos: Nenhum |
Valeu brother!!! amanhã já tô indo na captura!!!
abraços...
_________________ LOST MUITO LOKO!!! MELHOR SERIADO DE TODOS !!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
dealt with
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|