Autor |
Mensagem |
dawson
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 5 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Anteriormente criei um tópico que já existia, pois não procurei direito. Espero que agora tenha acertado a busca e que esse assunto ainda não tenha sido tratado.
Não sei se alguém percebeu, mas o Desmond aparece com duas mulheres diferentes na "mesma foto". A pose do Desmond é a mesma, o cenário também, mas no episódio 203 - orientation, a mulher que aparece na foto com ele está de blusa branca. Já no episódio 223 - live together, die alone, aparece uma outra mulher na foto, com a blusa preta. Notem que as mulheres também são diferentes e somente a última é parecida com a Peny que vimos conversando com Desmond. Alguma explicação??? Talvez uma simples mudança no casting e nós criamos uma teoria mirabolante??? Essa é a parte diferente de LOST. O que pode ser um simples erro, que em outros seriados seria motivo de risos, em LOST é base para diversas teorias.
E tem tanta coisa ainda...A mulher da primeira foto parece muito com a mulher que queria adotar o filho da Clair. Seriam a mesma pessoa??? Sem contar a semelhança dela com a Sarah, mulher do Jack.
Editado pela última vez por dawson em Quarta Setembro 20, 2006 18:18, num total de 3 vezes |
|
|
|
Leo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
sinistro isso!
não consigo pensar em nada pra explicar isso!
bem observado !
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Na minha opinião foi uma troca,tipo,a primeira mulherzinha ia fazer um papel da Pen,mas na última hora eles resolveram trocar a atriz e o epi 203 já estava gravado.
Porque o cenário é o mesmo,o sorriso dele Também,além de que tentaram copiar tudinho igual à outra foto. Mas sei lá,estranho mesmo isso,boa observação
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara, não tem outra resposta senão erro né?Porque teoricamente a foto tirada é a mesma.
Pra mim foi erro de produção.
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Erro de continuidade!!! A primeira aparição da Penny tinha que ser em foto e provavelmente não havia uma atriz escalada!!!
20 episodios depois estava lá a Penny real, é um erro perdoável hehehe...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Cara, não tem outra resposta senão erro né?Porque teoricamente a foto tirada é a mesma.
Pra mim foi erro de produção. |
Com certeza foi erro de produção... Até porque, como o Maurycius disse mais acima, as fotos são IGUAIS, a única coisa que muda é a mulher, parece até photoshop o.O... Talvez até seja, pra ter 2 fotos tão iguais assim, mais anyway...
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Já li em algum tópico que no Box da Segunda Temporada esse "erro" já foi corrigido.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Não tinha reparado nisso nem tinha lido nada sobre isso aqui.
Só pode ser erro mesmo.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O mais provável, é que na primeira foto não existisse a atriz que foi escolhida para o papel...
Mesmo assim, existe um erro de continuidade... em ambas as fotos a cor da blusa tinha que ser a mesma...
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Isso está com cheiro de erro de continuidade ... mas uma pergunta ficou no ar. Por que mostrar a segunda foto? Sim por que eles podiam ter omitido essa parte não? Ao meu ver essa foto ali não era tão importante assim pra cena ...
|
|
|
|
dawson
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 5 Localização: São Paulo
Mas e o fato da mulher da primeira foto ser igual a tentou adotar o filho da Claire??? Outro erro? será que usaram a mesma atriz???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bem, trocaram a foto no DVD.
Como essa á versão definitiva, eu daria o assunto por encerrado, mas se acham que tem validade falar da outra que não existe mais, suit yourself.
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Então pronto. Se eles assumiram que foi um erro não tem mais o que discutir. Concordo com o ogro que assunto está encerrado. A questão das mulheres serem parecidas tem 99,99999% ( ) de ser apenas coincidência.
|
|
|
|
dawson
|
|
Ok, está feito. Erro corrigido no lançamento do DVD. Para a fuselagem!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
great.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|