Autor |
Mensagem |
1John
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
alguém já percebeu qtos personagens tem problemas com os pais? vejam só:
Jack: o pai dele bebia e ia trabalhar, ele entregou o pai dele pra direção do hospital, o veio piro o cabeção de vez, e não perdoou o Jack ate sua morte
Locke: foi conhecer seu pai com aproximadamente 40 anos, o cara apareceu do nada, roubou-lhe um rim e ainda tento mata-lo
Sun: o pai dela é da mafia japonesa
Hurley: seu pai foi embora de casa ainda criança, e voltou quando ele ficou milionario
Kate: mato seu padrasto e sua mae a denunciou
Sawyer: viu seu pai matar sua mae e cometer suicidio logo em seguida
Claire: foi criada sem pai e causou acidente de transito em que deixou sua mae em estado vegetativo
Ana Lucia: tinha serios problemas com a mae
Walt: foi criado sem o pai
se alguém lembrar de mais algum, posta ai
será q isso tem alguma relação com a série? ou é apenas uma grande coincidencia
! |
Aviso - Maurycius: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
.
-tópico fechado- |
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Sun: O pai dela tem ligações com a máfia.
Boone: Sua mãe pegou todo o dinheiro da herança do pai da Shanon, que por sinal o jack deixou morrer.
Jin: Seu pai era pobre e pescador (não sei se tem a ver com o tópico)
Abraços!
Editado pela última vez por MaDeRa_ em Quarta Abril 25, 2007 19:17, num total de 1 vez |
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Só corrigindo ... A Kate matou o seu pai verdadeiro achando que era o padrasto e o Walt não foi criado com o pai verdadeiro por causa da mãe dele.
Bom, grande coincidência eu acho díficil, como a série é classificada como drama nada melhor do que colocar o conflito entre pais e filhos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar