Autor |
Mensagem |
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Estava vendo o DVD da 1a. temporada de Lost e me deparei com algumas informações interessantes e talvez até preocupantes.
Segundo informações contidas na "Escolha do Elenco":
1 - Jack era para só ter aparecido no piloto, morrer no local do piloto, resumindo, ele não interene no final da história, só se os escritores mudares o final ou pelo menos as peças do final
2 - Hurley nem iria existir, ou seja a história dele ou era para ser de outro perssonagem ou é tudo invenção
alguém compartilha das minhas observações?
[]s
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
HP escreveu: |
Estava vendo o DVD da 1a. temporada de Lost e me deparei com algumas informações interessantes e talvez até preocupantes.
1 - Jack era para só ter aparecido no piloto, morrer no local do piloto, resumindo, ele não interene no final da história, só se os escritores mudares o final ou pelo menos as peças do final
2 - Hurley nem iria existir, ou seja a história dele ou era para ser de outro perssonagem ou é tudo invenção
[]s |
é verdade, assim como a Sun e o Jin não existiriam também, mas o diretor simpatizou tanto com a Kim que resolveu coloca-la no seriado.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
JuJuH escreveu: |
HP escreveu: |
[]s |
é verdade, assim como a Sun e o Jin não existiriam também, mas o diretor simpatizou tanto com a Kim que resolveu coloca-la no seriado. |
Foi sim! Ela tava sendo cotada pro papel da Kate, eles gostaram demais dela e resolveram criar a Sun.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Também fiquei sabendo que o papel do Charlie, era pra ser um roqueiro decadente, um senhor já.
E ele conseguiu convencê-los a colocar alguém mais jovem.
Ele teria feito teste para o Sawyer, assim como o Michael também fez para o Sawyer e o Jack também.
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Muito loko nos extras, quando tão conversando numa coletiva, e J.J. (eu acho) diz que Dominic Monagha estava fez os testes para o papel de Sawyer, mas não era homem o bastante para o papel. Todos caem em risos... foi demais
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
nathysc
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos:
|
Os extras são muito legais! Gosto muito dos erros de gravação e de como foi gravado o piloto. Todos que tiverem a oportunidade, devem dar uma espiadinha no último Dvd da coletânia de episódios da 1° temporada...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar