Autor |
Mensagem |
Demonix
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 9 Localização: Belém,PA
Grupos: Nenhum |
Bom...não sei se é uma pergunta besta, mas não sou muito viciado em lost.
Queria saber se na hora em que o botão parou de ser apertado e uma luz e um som forte apareceu,eles descobriram que era tudo uma mentira??que eles apertavam o botão em vão??eu não intendi direito.Veio o som e a luz e tudo continuou normal, isso signifika que eles descobriram que era mentira?? eu não entendi essa parte, se alguém podesse esclarecer eu fikaria grato
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
O som e a luz foi por causa que o Desmond virou a chave do sistema anti-falhas e não por causa do botão.
Não apertar o botão e virar a chave do sistema trazem consequências diferentes, pois o botão vai liberando o eletromagnetismo aos poucos como o respiro de uma panela de pressão, já a chave libera tudo de uma vez.
O próprio Locke se redime e diz que foi um erro pensar que o botão era uma mentira.
_________________ A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer
|
|
|
|
tomasnog
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Aki
Grupos: Nenhum |
pô Ricardo valeu mesmo pela explicação, eu não tinha pensado assim não.
E de acordo com o q você falou é 90% de chance Locke, Desmund e Eko estarem vivos. certo?
_________________ Tomás
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Sim. 99% na verdade.
Duvida sanada...
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |