Autor |
Mensagem |
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Continuação de O Albergue ganha título, sinopse e elenco principal.
4/10/2006
A Lionsgate acabou de soltar dados oficiais sobre a continuação do suspense sádico O albergue.
O título do longa, em inglês, será Hostel: Part II e a sinopse é a seguinte: "Três jovens estadunidenses, estudantes de arte em Roma, decidem viajar num fim de semana, quando encontram uma bela modelo européia de uma de suas classes. Ela convida-as para um exótico destino, assegurando que as moças relaxarão e rejuvenescerão. Acharão as garotas o oásis que elas esperam? Ou estarão fadadas a se tornar vítimas de aluguel das doentes fantasias de abastados do mundo todo, que secretamente viajam ao Leste Europeu para se satisfazer?".
Todo mundo já sabe a resposta, menos as personagens. Lauren German (O massacre da serra-elétrica), Heather Matarazzo (O diário da princesa 2) e Bijou Phillips (Bully) vivem as três moças. Roger Bart, Richard Bugl, Vera Jordanova, Stanislav Ianevski e Milan Knazko também integram o elenco. A Lionsgate não menciona Jay Hernandez, ator sobrevivente do primeiro filme, então fica a dúvida se o seu personagem retornará.
As filmagens acontecem em locações diversas na República Tcheca - onde o original foi filmado. Além disso, passará por Roma e talvez pela Eslováquia (o primeiro filme se passa lá, mas as locações foram todas na vizinha República Tcheca). Em entrevista recente, o roteirista e diretor Eli Roth disse que dificilmente honrará a data de estréia estipulada em 5 de janeiro de 2007.
Essa foi a ultima noticia do filme, noticias anteriores
Aqui.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Em resumo, é o mesmo filme... só que em vez de rapazotes, veremos moçoilas morrendo, sangrando, gritando.
Falta de cruiatividade é fogo.
Entrei no tópico toda curiosa pra ver o 'título da continuação de Hostel' e me deparo com Hostel 2
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu aguardei o primeiro filme ansiosamente.
Tinha tudo pra ser um filme sensacional.
Q decepção.
Nem vou me atrever a assistir a continuação.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Eli Roth precisa tomar vegonha na cara...isso sim!
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
na verdade, eu acho que o segundo pode ser bem melhor. pelo fato que eles vão cortar a enrolação e ir logo pra matança. pelo menos é como deveria ser.
|
|
|
|
slevin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Olinda - PE
Grupos: Nenhum |
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Hostel: Part II: as primeiras fotos oficiais
Hostel: Part II, continuação do suspense sádico O albergue, ganhou suas primeiras fotos. E as imagens são bem legais. Veja:
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
A Motion Picture Association of America, instituição que fiscaliza a indústria de cinema dos EUA, aprovou o segundo pôster de Hostel: Part II, continuação do suspense sádico O albergue.
Chega a ser uma surpresa, dada a natureza castradora da MPAA. O próprio diretor do filme, Eli Roth, em e-mail enviado ao CHUD, celebrou: "O pôster internacional agora se torna o teaser poster oficial nos EUA e chega aos cinemas em breve. Não é insano pra c* isso?!? Eu me sinto o diretor mais sortudo do planeta de poder trabalhar com a Lionsgate. Se você não vomitou assistindo a O Amor não Tira Férias, certamente vai, no caminho para casa, depois de ver esse cartaz na parede do seu multiplex local. Eu não poderia estar mais feliz".
Se você já se esqueceu, veja abaixo o repulsivo cartaz em tamanho anti-higiênico:
No filme, três jovens estadunidenses, estudantes de arte em Roma, decidem viajar num fim de semana, quando encontram uma bela modelo européia de uma de suas classes. Ela convida-as para um exótico destino no Leste Europeu, prometendo descanso e prazer... Lauren German (O massacre da serra-elétrica), Heather Matarazzo (O diário da princesa 2) e Bijou Phillips (Bully) vivem as três estudantes.
Jay Hernandez, Roger Bart, Richard Bugl, Vera Jordanova, Stanislav Ianevski e Milan Knazko também integram o elenco. As filmagens acontecem em locações diversas na República Tcheca - onde o original foi filmado. Além disso, passa por Roma e pela Eslováquia (o primeiro filme se passa lá, mas as locações foram todas na vizinha República Tcheca).
A estréia nos EUA acontece em 8 de junho de 2007.
fonte:
Omelete
A maior enganação dos últimos anos.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O maior problema do Roth é que ele acha que enojar as pessoas torna o filme bom, então ele acaba se concentrando tanto nos aspectos nojentos e horrendos do filme, que esquece de história, de personagens, de roteiro, tudo.
E o maior problema de Tarantino é apoiar um cara lesado desse, sem talento algum.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
hummmm eu esperando um grande filme.. me decepcionei total.. ate tou com medo de ver esse agora...
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu também esperei ansiosamente o primeiro.
Até assisti na estreia (coisa que só faço com franquias e filmes que sei que vao ser bons).
Dá até pra tentar ver esse filme, porque pode ser que o cara tenha dado ouvido às criticas, e respeitado mais essa sequencia, desenvolvendo personagens, criando roteiro de verdade, etc...
Mas particularmente duvido. Por esse ultimo quote dele sobre o poster, deu pra ver que ele realmente só se interessa em enojar as pessoas (o que ele nem faz tão bem assim. Já vi filme muito mais cruel e sujo que esse).
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Eu aguardei o primeiro filme ansiosamente.
Tinha tudo pra ser um filme sensacional.
Q decepção.
Nem vou me atrever a assistir a continuação. |
Eu a mesma coisa. Até demorei pra ver o primeiro e vi por acaso da na casa de um colega. p*** filme besta. Jogos Mortais é bem melhor.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
e eu aposto q esse segundo vai ser pior pelo fato de ser mais hypado.
O primeiro,por pior q fosse, tinha aquele ar de filme B, tipo: ah, vai ser uma merd* mesmo". Esse não
Nego vai gastar uma grana tentando fazer uma produção "maneira" e vai ficar pior a emenda q o soneto.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Jogos Mortais é bem melhor. |
Nossa. Eu acho que não dá nem pra comparar com Jogos Mortais...
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar