Autor |
Mensagem |
Jana Klissner
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 205 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Li essas curiosidades sobre a Evangeline Lilly em um Fórum português e achei legal
1- Ela rezava para ser feia!! (Fala sério...)
A estrela de LOST Evangeline Lilly sentia-se tão incomodada com sua beleza quando era adolescente que pedia a Deus para a fazer fica feia. A atriz canadense agiu como um garoto na maior parte da sua infância, mas quando completou 16 anos, repetinamente floresceu um uma mulher estonteante.
Ela explica, "Eu passei muitas noites a chorar pedindo para ser feia devido ao modo que os homens me encaravam e me desrespeitavam, porque presumiam coisas sobre a minha capacidade mental e sobre a minha disposição física baseando-se na minha aparência."
A estrela ficou tão inquieta com a atenção indesejada que chegou a deixar o emprego como garçonete, o que ajudava a pagar sua faculdade. Ela adiciona, "sentia-me como uma prostituta. Sentes-te como se eles pagassem para olhar para o teu rabo quando te afastas da mesa."
2- Matthew Fox tem problemas com Evangeline Lilly
A beleza canadiana Evangeline Lilly choca o seu companheiro Matthew Fox com o seu "à vontade para urinar em qualquer sítio, a qualquer hora".
A atriz, que representa Kate, uma das sobreviventes na grande série, encontra-se muitas vezes distante de uma casa de banho, quando está em gravação na selva, e portanto, alivia-se quando necessário.
Diz ela :"Matthew acha-me estranha.".
"Três ou quatro vezes em que nós estamos a filmar nos arbustos, eu aliviei-me a cerca de 5 metros dele."
Fonte: Lost PT
**Os textos foram publicados na íntegra, não precisa traduzir né gente.. Leia-se "sítio" como "lugar" e "casa de banho" como "toilette" ou "casinha"
_________________ Aí né, perguntaram ao Locke como era o Lostzilla. E ele respondeu:
It looks like a camera on a stick.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Essa q elea resava pra ser feia eu conhecia, mas não conhecia esse lado "maria-mijona" dela
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Tem gente que pede cada coisa ... É como dizem, ninguém está satisfeito com o que tem
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Legal...acabei de ter conhecimento que existe mulher nesse mundo que não gosta de chamar a atenção e de ser desrespeitada pela maioria dos homens que não prestam mesmo.
Pq fala sério....a mulher brasileira gosta é justamente do contrário...infelizmente.
Pena ela já estar comprometida, pois a minha beleza estonteante (só cego não vê o que está no avatar) combina com a dela...nossos filhos seriam lindos!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Evangeline Lilly escreveu: |
Eu passei muitas noites a chorar pedindo para ser feia devido ao modo que os homens me encaravam e me desrespeitavam, porque presumiam coisas sobre a minha capacidade mental e sobre a minha disposição física baseando-se na minha aparência."
|
Aparentemente estavam certos, não?
Mas falando sério: Ela é uma atriz muito fraca.
Linda demais, mas muito fraca.
Tem q agradecer a deus agora pela carinha bonita...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Também orei e pedi a Deus, pois sofria com mesmo "problema" dela.......
(Porém, diferentemente de Evangeline, Deus atendeu meu pedido! )
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Editado pela última vez por fell em Quinta Outubro 19, 2006 10:54, num total de 1 vez |
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
E vocês acreditaram nessa??? hehehe Mulheres....
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Acho q ela anda muito excêntrica depois da fama...
Só vejo notícias bizarras dela
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Legal...acabei de ter conhecimento que existe mulher nesse mundo que não gosta de chamar a atenção e de ser desrespeitada pela maioria dos homens que não prestam mesmo.
Pq fala sério....a mulher brasileira gosta é justamente do contrário...infelizmente.
|
Fala sério,
que mente pequena essa sua colega.
Como assim mulher brasileira gosta de ser desrespeitada?
Quanto à notícia:
Não acredito nessa dela rezar pra ser feia não ^
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Ana Caroline,
Faço um retoque, então: a maioria das mulheres gostam....
Isso é um fato....infelizmente.
Bjos.
|
|
|
|
freckles.
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Pronto, agora dá pra entender por que ela resolveu casar com um hobbit
Agora, fala sério, quem não ia achar estranha uma colega de trabalho que vai ali no matinho dar uma aliviada de vez em quando? Do jeito que escreveram a notícia parece até que o sem noção é o Matthew! doida, doida...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Diz ela :"Matthew acha-me estranha.".
"Três ou quatro vezes em que nós estamos a filmar nos arbustos, eu aliviei-me a cerca de 5 metros dele." |
Parabéns pro Charlie, deixando a machaiada ver sua mulher na posição que Napoleão perdeu a guerra!!!
Jackass Hobbit!
PS:Também acho a Kate fraquinha.Sempre achei!
|
|
sula
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas (SP)
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Ana Caroline,
Faço um retoque, então: a maioria das mulheres gostam....
Isso é um fato....infelizmente.
Bjos. |
...Amigo, você foi bem infeliz em seu comentário hein!!
Mas nem retocando você melhorou.....HOMENS (Sem generalizar, é claro!!).
|
|
|
|
Lady Wolf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Até gosto dela como atriz... tem que melhorar, mas não é das piores.
Quanto a essas declarações, parecem um pouco fora de contexto e frases soltas podem dar margem à interpretações equivocadas. Se for verdade, cada uma com seus dramas...
|
|
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
Bom, pra encerrar esses comentários sobre o meu comentário, senão vai fugir do assunto do tópico.
Respeitem, simplesmente, a opinião que está postada no fórum.
Falei tanto dos homens(que desrespeitam) quanto da maioria das mulheres que gostam de se exibir e, consequentemente, serem desrespeitadas.
Não vou mais ficar aqui postando pra defender meu ponto de vista.
É só respeitarem e pronto.
Se me citarem novamente, acho que não vai ficar legal.
Abs.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: