Autor |
Mensagem |
Thiago Silva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
Disney anuncia que produzirá Prince of Persia
23/02/2007
Os fãs de videogame receberam uma grande notícia no dia de hoje. Prince of Persia, um dos maiores clássicos dos games, terá versão cinematográfica lançada em meados de 2008, segundo anúncio da sua distribuidora, a Walt Disney Pictures.
Com o título de Prince of Persia: The Sands of Time, o filme contará com roteiro de Jeffrey Nachmanoff, de O Dia Depois de Amanhã, baseado na obra original de Jordan Mechner, autor de jogos da série desde 1989.
A trama será uma adaptação da aventura homônima do herói Prince nos consoles, lançada em 2003. Para o papel do guerreiro, o escolhido foi Charlie Clausen, conhecido ator de séries da TV americana.
Os outros nomes do elenco e da produção ainda não foram revelados.
Fonte: CineClick
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O jogo é muito bom. Meio instintivo, mas muito bom!
E pelo visto, é mais uma trilogia que vem por aí! Tomara que preste!
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Alguma coisa me diz que não vai prestar, mas espero sinceramente que esteja enganado.
|
|
|
|
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
Esse é um dos meus jogos prediletos, mas não sei não adaptação no cinema pra ele...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pra um principe da percia eu esperava alguém mais narigudo
Sou mais o Mohinder.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sou mais o Mohinder.
PERFEITO.
Adoro o cara, mas então ele podia morrer e entrar no elenco do filme. Esse Brad Pitt 'B' não vai dar em nada...
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Quem vai assistir a um filme onde um sujeito passa 90% do tempo procurando armadilhas?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Se bem feito,pode virar ums franquia muito boa,no estilo Indiana Jones.
E eu prefiro o Ben Afleck do que o Mohinder....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar