Autor |
Mensagem |
IzZyEmoBoy
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 1 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
alguém tem a legenda ou o video já legendado
aquele q foi considerado o ultimu
Se alguém tive deixe o link aqui plz
Vlw e aposto q muitus estao curiosos pra saber oq estao falandu nakele video
Obrigadu!![img][/img]
_________________ IzZyEmoBoy
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
IzZyEmoBoy
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 1 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 2
Num era esse video
é o ultimu video lost experience q lansou
Se tiver só a legenda me passa + se for o video com legenda só qero se for pra bufferizar pq pra baxa eu axei
Vlw
_________________ IzZyEmoBoy
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
|
|
|
Katyns
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Galera, não quero abri um novo tópico, assim vou perg. aqui mesmo.
Eu estou com prob. na leganda do 3x3 ... baixei aqui + não ta passando, será q alguém poderia me dar uma luz e me dizer onde pegar?
Tenho tentado no legendaz , o site ta off
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
po, tem um fórum exclusivo só para o lost experience, poderia ter perguntado lá:
Lost Experience
! |
Aviso - easic: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico. |
-tópico fechado-
Katyns, a legenda do lostbrasil é igual em todos os lugares. Se não consegue rodar ela, é alguma coisa que está fazendo errado. Se o problema é aviso de não estar logado, apague os cookies e arquivos temporários do navegador.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar