Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Pensei em colocar esse tópico depois que escutei uma música que nunca tocou no seriado. Pensei, então, que outros users também já tenham escutado alguma música que os fizessem lembrar de LOST, tendo tocado ou não no seriado.
No meu caso, a música em questão é uma das mais expressivas da carreira do Elvis, o eterno rei do rock, e tem uma letra que me fez lembrar, na hora, de LOST.
A letra me fez lembrar de um dos pontos mais abordados no seriado: o relacionamento entre as pessoas. Seja na ilha, seja nas relações abordadas nos flashbacks, a desconfiança entre as pessoas, em seus relacionamentos, é uma constante no seriado.
Vale à pena escutá-la.
Se alguém gostou do tópico, poste aqui uma música que te faz lembrar do seriado.
Quem sabe não montamos uma trilha sonora de LOST ao estilo e gosto de LostBrasil
Suspicious Minds, Elvis Presley.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Algumas partes da música : Our Lives, do The Calling.
E essa do mesmo grupo: Lost
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Calling all stations e Shipwrecked, ambos do álbum Calling all stations, do Genesis.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Calling all stations e Shipwrecked, ambos do álbum Calling all stations, do Genesis. |
Graças a deus eu encontrei alguém q Também goste de Genesis..
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Journey - Girl Can't Help It
Sempre q vejo Jack e Kate juntos...... é batata!
A música começa a tocar em meu pequeno cérebro......
(que ainda funciona...... maleporcamente....)
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Atualilzando:
As Balas do LostBrasil
Calling all stations, Genesis
Girl Can't Help It, Journey
Lost, The Calling
Our Lives, The Calling
Suspicious Minds, Elvis Presley
Shipwrecked, Genesis
|
|
|
|
robsonvix
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
kennewick escreveu: |
rvangelis escreveu: |
Calling all stations e Shipwrecked, ambos do álbum Calling all stations, do Genesis. |
Graças a deus eu encontrei alguém q Também goste de Genesis.. |
Cara. anime-se: todo ser humano inteligente gosta de Genesis
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Outra música:
Maybe Tomorrow - Stereophonics
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Joe Purdy - Wash Away
_________________ Get Lost
|
|
|
|
kashif
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
|
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
we never change - coldplay
sparks - coldplay...
ah, na verdade, todo album "Parachutes" do Coldplay, me lembra LOST.
todo o album First impressions of earth, do The Strokes.
é pq minha vida tá dividida em albuns, e não em músicas aleatórias..
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|