Autor |
Mensagem |
vspiger
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 8
Grupos:
|
Tenho algumas teorias q podem ser levadas em consideracao.
-TEORIA 1: Ha mais q um grupo de OUTROS(obs, qm viu o video de Alvar Hanso, la cita 2 vilas).Os "bons" q seriam o de Beijamin e aqueles seres estranhos da floresta....
-TEORIA 2: Podem perceber, Desmond virou um vidente.Sera q isso não aconteceu por causa do acidente na escotilha?
-TEORIA 3: A Hanso Foundation mantem as pessoas q sobreviveram ao "projeto DHARMA", para testar-lhes neles um virus, que de alguma forma ajudaria a especie humana.Para isso, ele conjtaminou apennas 30% dos "'membros"'.A duvida nesta teoria é se os outros foram enviados a ilha ou foram "cobaias"'.
-TEORIA 4: na verdade, alguma das pessoas q estavam no voo estao relacionado a Hanso Foundation, e foram selecionados propositalmente.essa teoria tem + a ver com o Lost XP.Porque enquanto o suposto cara fala: seu papel é apenas continuar mantendo a historia, que voces sabem de cor, me veio a cabeça essa teoria.O q acham?
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
concordo com as duas primeiras, sem dúvida...
aquela cena do pessoal passando na trilha com as crianças, todas esfarrapadas, o modo como sequestraram alguns dos tailies e a frase do ben dizendo que eles são os bonzinhos pra mim diz tudo...
sobre o Des concordo... ele virou um mãe dinah...
sobre as outras duas nos resta esperar...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
vspiger
|
|
Grupos:
|
é. as 2 ultimas é um pouco improvavel...
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Sobre a primeira, os Outros poderiam sabe que o Eko e o Jin estariam ali se escondendo na moita e passaram bem perto deles só pra deixa eles com medo de irem pro lado dos Outros, por que eles não queriam que Eko e Jin descobrissem alguma coisa (a vila talvez?!).
|
|
|
|
Zeba
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Tudo bem ter dois grupos de outros, até concordo, mas me parece que foi esse grupo que conhecemos que pegou as crianças e tal. O goodwin fala pra ana lucia: as crianças estão ótimas". Eles sequestram o walt e, na troca, o bem fala que nãoe stá satisfeito com os termos mas vai cumprir a palavra e tal.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Tudo bem ter dois grupos de outros, até concordo, mas me parece que foi esse grupo que conhecemos que pegou as crianças e tal. O goodwin fala pra ana lucia: as crianças estão ótimas". Eles sequestram o walt e, na troca, o bem fala que nãoe stá satisfeito com os termos mas vai cumprir a palavra e tal.
|
é verdade....se existe outro grupo de Others, ainda não conhecemos
|
|
|
|
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
1 = Também acho
2 = Também acho
3 = tenho minhas duvidas, acho meio improvavel
4 = acho que eles não iam arriscar os proprios membros no acidente...
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Quem disse que houve um acidente? A única coisa que eu tenho certeza em LOST é que não houve acidente nenhum, pe senão não estariamos em LOST e sim em sobrenatural, pq seriam fantasmas em uma ilha. rsrsrs
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
as outras 3 não acho provavel, mas o Desmond com certeza virou um ser premonitorio (nossa, inventei isso agora...ahaha) e eu acho q foi pelo acidente, ele q estava bem perto da tal "explosao"ou seja la oq tenha ocorrido aquele dia la...
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Tenho algumas teorias q podem ser levadas em consideracao.
-TEORIA 1: Ha mais q um grupo de OUTROS(obs, qm viu o video de Alvar Hanso, la cita 2 vilas).Os "bons" q seriam o de Beijamin e aqueles seres estranhos da floresta....
-TEORIA 2: Podem perceber, Desmond virou um vidente.Sera q isso não aconteceu por causa do acidente na escotilha?
-TEORIA 3: A Hanso Foundation mantem as pessoas q sobreviveram ao "projeto DHARMA", para testar-lhes neles um virus, que de alguma forma ajudaria a especie humana.Para isso, ele conjtaminou apennas 30% dos "'membros"'.A duvida nesta teoria é se os outros foram enviados a ilha ou foram "cobaias"'.
-TEORIA 4: na verdade, alguma das pessoas q estavam no voo estao relacionado a Hanso Foundation, e foram selecionados propositalmente.essa teoria tem + a ver com o Lost XP.Porque enquanto o suposto cara fala: seu papel é apenas continuar mantendo a historia, que voces sabem de cor, me veio a cabeça essa teoria.O q acham?
|
teoria 1: acho q não, pois eles fingem uma coisa lembra?
a barba falsa, as fantasias..
Acredito sim que teenha um outro grupo dos Outros, mas n esse.
Acredito que seja ou numa outra ilha ou numa aldeia da ilha dos Losties já que eles não percorreram a ilha toda.
teoria 2: certíssima.
teoria 3: acho que n.
teoria 4: NENHUMA daquelas pessoas que sobreviveram foram trazidas por acaso e acredito que até Joana que morreu no comecinho da 1ª temporada, morreu pq não era pra estar ali. Acredito plenamente que foram escolhidas a dedo.
_________________ Namaste
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
teoria 4: NENHUMA daquelas pessoas que sobreviveram foram trazidas por acaso e acredito que até Joana que morreu no comecinho da 1ª temporada, morreu pq não era pra estar ali. Acredito plenamente que foram escolhidas a dedo.
|
concordo.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
vspiger
|
|
Grupos:
|
1o-Akele lance dos da floresta do OUTROS ,foi so exemplo, é meio improvavel.
2o-Sobre o Desmond, acho q é assim msmo.
3o-tipow, o atual -dono- da Hanso fala no video q não querem ceifar + vidas do q o necessario, e cita 30% e algo sobre o virus e a cura para o mundo.E como alguns de la se acham q estao contaminado...
4o-no msmo video o atual -dono- da Alvar, fala assim: "Voces sabem a historia decor, é so continuar mantendo-a", coisa assim;
5o- o q você quis dizer com "escolhida a dedo".
Obrigado pela atenção.
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Escolhida a dedo:
Se a gente observar nos FBs dos personagens TODOS estão ligados diretamente ou indiretamente com a Dharma, e principalmente o motivo delas terem pego aquele avião.
Tipo eu die o exmeplo da Joana pq falaram que ela tavad e férias e voltou mais cedo pq tava com um problema com o ouvido, e que NÃO era pra ela mergulhar.
Então cá pra nós:
Se você n pode mergulhar pq tá com problema no ouvido, e provavelmente sem remédio praquilo, pq você via pro fundo?
É claro que a água puxou ela, mas não d euma forma normal, pq ELA SABIA MERGULHAR entendesse?
_________________ Namaste
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
anacortez42f escreveu: |
Quem disse que houve um acidente? A única coisa que eu tenho certeza em LOST é que não houve acidente nenhum, pe senão não estariamos em LOST e sim em sobrenatural, pq seriam fantasmas em uma ilha. rsrsrs |
Pode não ter havido um acidente, mas que um avião se partiu em pedaços e caiu na ilha não há mais dúvidas depois do 3x01...
Tanga no aro escreveu: |
Escolhida a dedo:
Se a gente observar nos FBs dos personagens TODOS estão ligados diretamente ou indiretamente com a Dharma, e principalmente o motivo delas terem pego aquele avião.
Tipo eu die o exmeplo da Joana pq falaram que ela tavad e férias e voltou mais cedo pq tava com um problema com o ouvido, e que NÃO era pra ela mergulhar.
Então cá pra nós:
Se você n pode mergulhar pq tá com problema no ouvido, e provavelmente sem remédio praquilo, pq você via pro fundo?
É claro que a água puxou ela, mas não d euma forma normal, pq ELA SABIA MERGULHAR entendesse? |
Eu ACHO que é tudo (ou pelo menos a grande maioria) COINCIDÊNCIA! Muita gente vai ficar brava se for isso mesmo e coisa e tal...Mas os prósprios produtores disseram que coincidências são totalmente possíveis na vida real e contaram no último podcast uma que conteceu com els....(isso pra mim é uma deixa de que tudo pode ser coincid~encia....ou seja as pessoas não foram escolhidas e o acidente não foi "forçado" pela dharma....)
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
1 - Muito improvavel.
2 - Não tão rapido, gafanhoto!
3 - Tem alguém ligadinho no Lost XP aí?
4 - Não acho. Acho q eles estavam juntos por outros motivos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar