Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Muito legal o site!!!
Uma morte que eu gostei, que não está entre as melhores é claro! Foi a do Samuel L. Jackson sendo comido por um tubarão no filme No Fundo do Mar (Deep Blue Sea). Sei que não é filme de terror, mas vou postar essa!
Quem quiser ver a cena
Aperte Aqui.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
achei a morte de dias mortos mega mal colocada, mas gostei da lista no geral. lembraram de colocar hellraiser, o que é bom, e ainda escolheram uma cena ótima, bizarra pracaralho. colocaram também uma cena escabrosa de pavor na cidade dos zumbis, que ficou na segunda posição. essa cena me da calafrios. ah, legal também terem colocado aquela morte de jason x, eu mesmo não lembrava dela por motivos óbvios: o filme é uma merda federal. só achei que em primeiro foi meio duh mas enfim, lembraram de enigma de outro mundo, quem sou eu pra reclamar.
EDIT: alias, scanners passa hoje no telecine, pra quem quiser ver na integra.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar