|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
URGENTE aos moderadores e usuários! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
thcrj Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
Assim como a grande maioria de vocês estou ciente da atitude lamentável da Policia Federal , em insistir em banir de vez e processar todos os sites e webmasters no Brasil que divulguem sites contendo legendas, muitos já foram banidos, os que ainda estão na net, estão correndo processo, e pior, parece que nenhum advogado sensato neste pais irá tomar esta causa a favor dos sites, arguindo apologia a pirataria..
Enfim como sabemos este site, nunca divulgou qualker ato, venda.. troca de nenhum material que ofendesse a propriedade intelectual ( PROPRIEDADE INTELECTUAL DE QUEM? DO JJ ABRAHMS,? DO CRIADOR DE HEROES? DE DEXTER? DE NIP TUCK? propriedade intelectual de estrangeiros que nem conhecem este país ) ...
Como um dos usuários mais antigos deste site (mas ainda somente um survival) fiquei estarrecido e dou aqui meu apoio a todos que aqui frequentam, ou seja, caso este site seja banido, assim como o legendaz, legendas brasil... ou apenas a proibição de legendas continue sendo imposta, ofereço minha ajuda pr criação de outros sites de legendas, seja de qualker seriado etc....
obs: não se fala em violação de propriedade intelectual quando não se visa intuito de lucro , ou seja, Lostbrasil terá que provar que as contribuições eram (são) somente para a manutenção do site, coisas que os outros não conseguiram provar...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Isso é uma teoria?
! |
Aviso - Bandit: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado em vários tópicos na area geral. |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |