Autor |
Mensagem |
origame
|
|
Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Na minha opinião acho que o SYLAR é o pai dos Petrelli, acho isso devido as várias vezes que é citado, mas nunca é revelado exatemente se ele realmente morreu ou se sumiu, a mãe deles esconde algo. Além disso a semelhaça de poderes do vilão com os dois Petrelli fica bem aparente no episódios 2:
1 - Todos já desconfiam que ele possui a habilidade de mimetizar poderes, devido ter usados vários para matar suas vítimas (parece que comendo os cerebro fica permanente), eu até achava que ele era o Peter de um futuro qualquer.
2. Ele parece que escapa voando depois de levar tiro do Matt.
Concluo então que se o Peter e o Nathan estão vivos, e que SYLAR não vem do futuro, fica muito suspeito não acham essas semelhaças?
E pela MARVEL COMICS o pai é quem passa o gene mutante para os filhos. E só ver no episódios 2 onde a mãe da garotinha esta morta toda esfaqueada, e o pai esta congelado sem o cerebro.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O Nathan disse que o pai dele morreu de depressão, sozinho.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu acho que não, mas ele deve ter alguma relação com os personagens.
|
|
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Gostei da colocação, bastante pertinente. Ele realmente mimetiza poderes como Peter e voa como o Nathan.
Acho que você está certo.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu acredito q o Sylar tenha realmente uma ligação com as outras personagens, mas não acho q seja o Petreli pai.
Citação: |
E pela MARVEL COMICS o pai é quem passa o gene mutante para os filhos. |
Bem, onde você viu q o universo de Heroes é o universo marvel? Quem disse q eles são mutantes?
Acho q explicação dos poderes deles ve de outra vertente.
Citação: |
eu até achava que ele era o Peter de um futuro qualquer. |
Essa sim é uma ideia interessante: o Sylar ser um Peter de um universo q ele seja malvado e descobriu q comendo os cerebors da galera ele ganha o poder deles permanentemente.
|
|
|
|
spallenza
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
kennewick escreveu: |
Bem, onde você viu q o universo de Heroes é o universo marvel? Quem disse q eles são mutantes?
Acho q explicação dos poderes deles ve de outra vertente.
|
tipo o mohinder esplica no primeiro episódio sobre a evolução e algumas pessoas desenvolvendo poderes ^^ só faltou ele falar do gene X
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
e daí...nem o mohinder acredita no q fala...
|
|
|
|
backitow
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Se fosse o pai dos Petrelli, porque ele precisaria de uma foto do Nathan no mapa que ele tem dos evoluidos no apartamento dele?
você lembra que no ap do Sylar, tinha a foto do Nathan no mapa? Se fosse o pai aposto que não precisaria identificar o próprio filho...
_________________ Lost | Prison Break | Heroes | Dexter | Jericho
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
weposd
|
|
Sexo: Idade: 89Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 3 Localização: Escotilha Fuck You
Grupos:
|
gente tive a impressão de que "o" Sylar é uma mulher.
digo isso baseado no S01E03 11min. Tinha um caderninho no note do pai do indiano.
e lá falava que a Sylar é uma mulher e ainda por cima era aqui do Brasil, hehehe
Se for isso aposto que a Nikki má é a Sylar.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
você não assistiu direito uhauhauha, revê aí...
O Sylar é o cara anterior a menina... e quando ele acha o Matt, dá para ver q não tmer 13 anos e não é uma mulher...e quando ele ligou para o Suresh também...e ela não poderia ter um apartamento nos EUA o.O
|
|
|
|
Lost
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: LOST
weposd escreveu: |
gente tive a impressão de que "o" Sylar é uma mulher.
digo isso baseado no S01E03 11min. Tinha um caderninho no note do pai do indiano.
e lá falava que a Sylar é uma mulher e ainda por cima era aqui do Brasil, hehehe
Se for isso aposto que a Nikki má é a Sylar. |
O Sylar é homem, e já foi postada a foto do ator aqui.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=13388
|
|
|
|
diegoloretti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Inelismente estou cade vez mais convencido de que o Sylar pode mesmo ser o Peter do futuro, apesar de curti o Peter (é o melhor da série pra mim) até então é a unica explicação.... e me chateia muito só que essa tensão do não saber é o melhor desta série.
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Acho difícil e falta de originalidade ser o Peter.
Mas até que seria interessante...
|
|
|
|
Juk_RS
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: RS
diegoloretti escreveu: |
Inelismente estou cade vez mais convencido de que o Sylar pode mesmo ser o Peter do futuro, apesar de curti o Peter (é o melhor da série pra mim) até então é a unica explicação.... e me chateia muito só que essa tensão do não saber é o melhor desta série. |
Eu também acho o "Sylar" tão procurado é o Peter do futuro, porque na verdade foi a polícia que colocou esse nome no assassino, aí acho que na verdade o Peter do futuro é o assassino procurando pelo Sylar visto no episódio 7.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar