|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Liberdade e decepção (Pirataria) |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
raonielfo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Algum lugar onde se pode falar
Grupos: Nenhum |
Não, eu não vou respeitar essa decisão de vocês. Uma coisa é a pressão de órgãos legais(?) tentando inutilmente reprimir a criação de legendas e a distribuição de episódios, coisa que eles mesmos sabem que jamais deixará de existir - mas tem que mostrar serviço, tomando essas ações para dificultar a vida do povo. Eles fazem o papel deles.
A outra são vocês. Um monte de gente que aparentemente ficou com medo de perderem o fórum e/ou serem processados. Compreensível também, é justamente o que eles querem.
O que é inaceitável é isso:
Pedimos que esqueçam desse assunto.
Nossa decisão final já foi feita e postada aqui .
Esperamos que entendam e respeitem nossa escolha.
Não permitir a discussão sobre o assunto foi determinação dos caras maus? Ah, poupem-me. A internet possui tantos recursos, e tenho certeza que entre os milhares de fãs do portal existem muitos que poderiam prover soluções para todos esses problemas... se pudessem falar.
O silêncio, nesse caso, é um erro. Imagino que este tópico será apagado e meu login banido, sem problemas. Pelo menos estou fazendo algo pelo que acredito.
Assistam ao "Steal this film", que conta a história do Piratebay para um pouco de inspiração...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Seu tópico será fechado pois, como voce mesmo comentou...
! |
Aviso - Bandit: |
Pedimos que esqueçam desse assunto.
Nossa decisão final já foi feita e postada
aqui
.
Esperamos que entendam e respeitem nossa escolha. |
Já saturamos este assunto, por isso não queremos mais discutir.
Mas o seu login não será banido nem voce receberá aviso, não somos ditadores.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |