O que você achou do filme? |
Excelente |
|
67% |
[ 25 ] |
Bom |
|
24% |
[ 9 ] |
Regular |
|
5% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 37 |
|
Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
The Departed
Sinopse
A polícia trava uma verdadeira guerra contra o crime organizado em Boston. Billy Costigan (Leonardo DiCaprio), um jovem policial, recebe a missão de se infiltrar na máfia, mais especificamente no grupo comandado por Frank Costello (Jack Nicholson). Aos poucos Billy conquista sua confiança, ao mesmo tempo em que Colin Sullivan (Matt Damon), um criminoso que foi infiltrado na polícia como informante de Costello, também ascende dentro da corporação. Tanto Billy quanto Colin sentem-se aflitos devido à vida dupla que levam, tendo a obrigação de sempre obter informações. Porém quando a máfia e a polícia descobrem que entre eles há um espião, a vida de ambos passa a correr perigo.
Ficha Técnica
Título Original: The Departed
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 149 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2006
Site Oficial: http://thedeparted.warnerbros.com
Estúdio: Warner Bros. Pictures / Vertigo Entertainment / Plan B Entertainment / Media Asia Films Ltd. / Initial Entertainment Group
Distribuição: Warner Bros.
Direção: Martin Scorsese
Roteiro: William Monahan, baseado em roteiro de Siu Fai Mak e Felix Chong
Produção: Jennifer Aniston, Brad Grey, Graham King, Brad Pitt e Martin Scorsese
Música: Howard Shore
Fotografia: Michael Ballhaus
Desenho de Produção: Kristi Zea
Direção de Arte: Teresa Carriker-Thayer e Nicholas Lundy
Figurino: Sandy Powell
Edição: Thelma Schoonmaker
Efeitos Especiais: Lola Visual Effects
Editado pela última vez por _Rosana_ em Quinta Novembro 16, 2006 20:02, num total de 2 vezes |
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
o melhor do ano. só estou esperando assistir pra confirmar...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Martin Scorsese mais leornardo de caprio com certeza não sai coisa ruim.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
bom filme, mas confesso que estava à espera de mais... talvez por ter visto o infernal affairs antes, que é melhor que este remake.
de valorizar a excelente realização, e o cast que é muito bom (grande interpretação do nicholson!).
4/5
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Juinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: Cracovia - Polonia
Grupos:
|
Otimo filme!
Final 100% inesperado!
E o Leonardo continua liiiindo....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Meh.
Normal, só começa a ficar um pouco mais interessante quando os dois interagem mais um com o outro.
Mas o final foi besta demais.
|
|
Juinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: Cracovia - Polonia
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Meh.
Normal, só começa a ficar um pouco mais interessante quando os dois interagem mais um com o outro.
Mas o final foi besta demais. |
Mas você ha de convir q foi inesperado...
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Excelente filme.
Elenco de primeira e uma ótima história de ação.
Sem dúvida um dos melhores do ano (ano aliás, bem fraquinho).
PS: Cadê a enquete??
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Pronto, fiz a enquete.
Meu voto foi em excelente.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Muito bom filme, valeu a pena o ingresso, não foi o melhor do ano, mas eu também votei em excelente.
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Votei em bom apenas!
Achei o filme ótimo.... até o final, que eu sinceramente achei uma droga.
O elenco é fantástico e asinterpretações do Jack e do Léo maravilhosas.
Mesmo não tendo gostado do final, é recomendadissímo.... um dos melhores filmes que eu vi esse ano!!
E o corpão do Léo Fala sério... ele parecia uma vareta em Titanic e Gangues de Nova Iorque!!
|
|
|
|
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
O filme é muito bom, mas o final é horrível! Muito exagerado. Tinha que ser uma dose menor...
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Acho que fui o único que gostou do final.
Fugiu do padrão tradicional de Hollywood. Foi um final totalmente inesperado, o que pra mim, é muito bom.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
filme muito bom..... porém o final foi "TarantiAno" demais..... nada contra o Tarantino (muito pelo contrário), mas são linguagens diferentes... não combinam........
|
|
_Rosana_
|
|
Nabuco escreveu: |
Acho que fui o único que gostou do final.
Fugiu do padrão tradicional de Hollywood. Foi um final totalmente inesperado, o que pra mim, é muito bom. |
Eu também gostei.
Achei engraçado algumas pessoas saindo do cinema dizendo que não tinham entendido nada.
Não esperava que fosse acontecer aquilo. Mesmo assim gostei muito.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar