Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Zodiac, novo trabalho de David Fincher (O quarto do pânico, Se7en), teve divulgado o seu pôster pela Paramount.
A bela imagem mostra a Golden Gate de São Francisco tomada pela neblina, formando um efeito algo fantasmagórico. Veja:
A produção, estrelada por Jake Gyllenhaal (O segredo de Brokeback mountain), Gary Oldman (Batman begins), Chloë Sevigny (Brown Bunny), Anthony Edwards (Os esquecidos), Mark Ruffalo (Em carne viva) e Robert Downey Jr. (Na companhia do medo), se baseia em fatos reais.
Na trama, Robert Graysmith (Gyllenhaal) é um cartunista do San Francisco Chronicle que começa a investigar por conta própria o mistério do assassino serial conhecido como Zodíaco, que aterrorizou São Francisco de 1966 a 1978.
O lançamento acontecerá em 19 janeiro de 2007 nos EUA.
Fonte:
Omelete
Cara! Esse serial killer foi um dos mais inteligentes e ousados que já existiram, adoro a história dele. Esse filme não perderei NUNCA, aind amais dirigido pelo Fincher, diretor do meu filme favorito
E esse poster tá fodástico.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Ué, eu já vi esse filme, aluguei. Será que nós estamos falando do mesmo?
Nome: Zodíaco, sobre um serial killer conhecido por esse nome, e até tem o William não-me-lembro-o-sobrenome, que faz o Ethan em Lost.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Exista já um filme, mas esse é outro. Mas é sobre o mesmo assasino
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Aah bom. O outro filme, o que eu vi, achei chatíssimo.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Eu ia escrever isso no meu comentário: NÃO é o mesmo filme. Também achei o outro fraco, à propósito.
Essa é a resenha do outro.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
eu também aluguei o outro filme, mas só pra ter uma noção da história pra quando visse esse filme. com um elenco e um diretor desses eu fico imaginando como vai ser. a história é boa, mas o outro filme.. aff. tem um carinha de grey's anatomy também.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
David Fincher pra mim é um dos melhores e mais ousados desde o clube da luta. sou fã dele. então, qualquer coisa que ele fizer eu irei ver. qualquer coisa.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
seven e clube da luta são tão geniais que só de pensar neles eu já fico molhadinho. quarto do pânico também é demais, mas acho que o pessoal não curte muito, né? esse fincher é bizarro. no currículo dele tem entre outras coisas, milhares de clipes da madonna e aquele clipe inacreditavelmente brega do george michael: freedom 90. pra quem nunca viu, não perca a oportunidade: http://www.youtube.com/watch?v=UcOmDUe77-s
enfim, boas expectativas pra esse novo dele.
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
já tinha ouvido falar xD parece muito fodástico esse filme