Autor |
Mensagem |
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Jack grita Kate, droga! Corra. Para convencer Kate a vazar da ilha! O negocio é que dá impressão que realmente a Kate vai fugir e com certeza vai levar o Ford com ela, mas como ela vai escapar? Jack já sabia que eles estão em outra ilha ou não quando planejou a fuga dela e já tem outro plano em mente para ajudar eles na fuga de uma ilha para outra?
Minha teoria é que se eles (Kate e Ford) fugirem, vão chegar na praia e vêem uma doca igual a do final da 2ª temporada e lá vai ter um barco a motor e fogem nele pra outra ilha.
Por favor, sem Spoliers! Só teoria!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Jack já sabia que eles estão em outra ilha ou não quando planejou a fuga dela e já tem outro plano em mente para ajudar eles na fuga de uma ilha para outra?
|
que eu saiba,jack não sabia.
Minha teoria é que se eles (Kate e Ford) fugirem, vão chegar na praia e vêem uma doca igual a do final da 2ª temporada e lá vai ter um barco a motor e fogem nele pra outra ilha.
|
interessante,mas ai seria muita sorte e coincidencia, mas e lost
minha teoria,ela(kate)fala pra jack que eles estao em outra ilha e jack pede um barco para eles(kate e sawyer)irem...se não ben morre...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
Editado pela última vez por renata menendez em Domingo Novembro 12, 2006 14:29, num total de 1 vez |
|
|
|
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Quem sabe a Alex vai dar uma ajudinha... afinal ela já se apresentou para a kate e deve saber como ir de uma ilha para a outra
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acredito q a Juliet possa ajuda-los a fujir.
|
|
|
|
GiovanaFonseca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 3 Localização: Uberaba MG
Quando Ben mostrou aquela outra ilha pro Sawyer pensei que fosse mentira
Só pra ele sossega um pouco e para de dá trabalho
Pq quando Sun Jin e Said estava de barco só contornaram a ilha
Até acha a estátua do pé!!!
Não foi isso??? Que q acham é mentira do Ben ou não???
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Bom, de fato o Jack não sabe que eles estão em outra ilha, na verdade ele não sabe nem onde eles estão. O único que tem alguma noção de Alcatraz (supondo que é tudo verdade) é Sawyer.
Se a Kate contar para o Jack que eles estão em outra ilha, Jack podia obrigar os outros a fornecerem um transporte qualquer, senão ele não salva o Ben. Na verdade o Jack tem tudo nas mãos, no entanto temos que observar que além da Juliet deve ter mais pessoas que gostariam de ver a morte do Ben (será? como a Juliet disse para o Jack, alguns estão insatisfeitos, será mesmo verdade, ou é só mais uma mentira de alguém que está tentando assumir o poder?).
Há Também a possibilidade da própria Juliet ajudá-los, ou mesmo da Alex, que aparentemente tem livre acesso ás dependências da Hidra.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Acredito q a Juliet possa ajuda-los a fujir.
|
Acho que Juliet não pode dar pistas de que ela quer ferrar o Ben...principalmente com o Tom lá com eles...acho que ela só assisti
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Acho q a próxima cena é a Kate falando pro Jack "não temos pra onde ir! f*deu tudo!" ehuhe aí Jack pega uma faca e enfia no peito do Ben. Fim do episódio :P
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
leinadbr17
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
ouu o barco do jack ira usar pra fugir vai pro casal
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Pra mim o Jack esta igual cego em tiroteio, ñ sabe nada em relaçãos às 'ilhas'!!!
eu espero q a Alex os leve a algum barco, submarino, jetski ou coisas do tipo
|
|
|
|
detido
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 5
o Jack sabe sim que são duas ilhas... se eu não me engano a Kate conto pra ele... e eu Também acho que ele nem penso em como eles vão sair, e só em dar um jeito de tirar eles dali para não matarem o Sawyer...
talvez quando eles chegem na praia alguma coisa diferente aconteça, um barco.. uma nova escotilha... ou submarino... o que eu acho é que eles vão sim escapar...
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
JAck é muito inteligente, penso que ele já deve ter tudo na mente, ele não faria o que fez se já não tivesse um plano, ele sabe que os caras conhecem bem a ilha e que talvez se o casal chegar aos outros sobreviventes possa se salvar, mas penso realmente que ele não sabe que esta em outra ilha, e isso sim vai quebrar as pernas dele, pq ele montou um plano de acordo com ele pensa estar sabendo, ai sim vamos ver o bichinho desesperado, ai talvez ele pense em um barco ou coisa assim e eu tenho quaser certeza que o Sawyer vai levar picket como refem.
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
tazaz
|
|
Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: 4
Acho que a deixa de como eles vão fugir da ilha já foi dada, qd os outros tomaram o barco que era do Desmond....
A Kate/Sawer devem encontrar ele na praia.....
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
detido escreveu: |
o Jack sabe sim que são duas ilhas... se eu não me engano a Kate conto pra ele... e eu Também acho que ele nem penso em como eles vão sair, e só em dar um jeito de tirar eles dali para não matarem o Sawyer...
talvez quando eles chegem na praia alguma coisa diferente aconteça, um barco.. uma nova escotilha... ou submarino... o que eu acho é que eles vão sim escapar... |
qd a Kate foi conversar com o Jack, nem ela sabia das duas ilhas ainda!
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
detido escreveu: |
o Jack sabe sim que são duas ilhas... se eu não me engano a Kate conto pra ele
(...)
|
ta viajando em fera... nos episodios que eu vi (3.01 à 3.06) ela não fala nada para ele sobre 2 ilhas não!!!
Se não houver 2 ilhas aquilo ser só pra enganar o Sawyer, os outros, alem de tudo, seriam grandes ilusionistas!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar