Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Televisao
Michael não volta mais a Lost
Harold Perrineau estrelará piloto de outra série
07/02/2007Marcelo Hessel
Depois de ter o destino de seu personagem praticamente definido no final da segunda temporada, o ator Harold Perrineau não retorna a Lost.
O intérprete de Michael Dawson chegou a negociar com a ABC futuras aparições na terceira temporada da série, mas os dois lados não se entenderam. A discussão chega ao fim agora com a informação de que Perrineau estrelará o piloto de um seriado da concorrente CBS, Demons.
Produzido pela Paramount Network TV, o esboço de série enfoca Gus, um ex-jesuíta e psicólogo que faz exorcismos. Perrineau será o melhor amigo de Gus, confidente desde os tempos de seminário. Caso emplaque, a CBS pode exibir Demons no midseason, no meio do ano.
A terceira temporada de Lost retorna hoje nos EUA e seguirá sem interrupções até o final da temporada. No Brasil, o terceiro ano estréia no dia 5 de março no AXN. O "velho" segundo ano - grande timing! - começou segunda-feira na TV Globo.
Fonte:
Omelete
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Uma pena. Por mais chato que ele e o Walt eram, seria interessante a volta deles para a série. E ainda acho que eles voltão.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Achei bom, nunca gostei muito nem do Michael e principalmente do Walt.
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Com certeza eles voltarão! Não quer dizer muito assim... Pelo menos por uma explicação, eles voltam...
Sam Anderson (Bernard) também está em outra série, reaparecerá na 3a temporada ainda, e não se sabe seu fim.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho também que eles voltam como Guest Starring, mesmo que seja bem pouco.
Enrolaram muito pra eles aparecerem na 2ª temporada, e todo mundo quer saber o que foi feito deles, e o que fizeram com Walt.
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
DEUS É PAI !!!
E nessas horas que nós sabemos que ELE/ELA existe...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sinceramente acho que só se o cara fizer um sucesso absurdo ele não vai reaparecer em LOST.
Alem disso, podemos saber da história dele pelo Walt. Eu nem me importaria...
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
nunca fui muito fã deste personagem... hhihihi... por isso curti a notícia
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pô, por mais chato que os dois foram, vocês não estão curiosos para saber mais da história do Walt?
Acho impossível que não voltem a falar deles na Ilha.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Entrevista com os produtores (está em outro tópico):
- O que aconteceu com Michael e Walt?
Cuse: "Nós pusemos um ponto na história deles no fim da segunda temporada, mas de jeito nenhum isso significa que ela acabou. Nós voltaremos à história da dupla, e isso deve acontecer na quarta temporada".
Lindelof: "Michael e Walt foram os primeiros a deixar a ilha. Mas a pergunta persiste: O que significa 'fora da ilha'?"
Também acho o Michael chato, mas quero saber o que aconteceu com eles sim.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ele podia voltar só pra sabermos que ele morreu. E Walt voltaria a ser experiência da Dharma, ou Hanso Foundation, ou Mittelos, ou sabe-se lá o quê!
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Alguma coisa sim deve ter acontecido, talvez falam o que aconteceu, mas pelo que ando lendo, eles não aparecerão mais mesmo em LOST.
Já ouvi dizer que o Michael vai estreiar até em outra série e acho que o Walt já deve ter até crescido demais pra fazer um garoto de 11 anos.
|
|
Luan436
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 16 de Dezembro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
realmente chato mesmo, o Michael e o Walt sempre foram os mais chatos da série, mas ia ser muito loko ver eles na metade da 3ª temporada ancorados de volta a ilha novamente, como aconteceu com o Desmond
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Acredito que o que aconteçeu com Walt/Michael, vai ser explicado ainda, mas não com uma volta total dos atores, mas talvez atraves de um flashback, ou coisa do tipo.
|
|
|
|
PepeLePeu
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: SP
de boa lost tá uma bagunça
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |