Autor |
Mensagem |
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Alguém poderia informar as datas q as séries vão ter intervalo agora
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
já deve ter uns 15 topicos disso.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Lost ta parada e volta 07/02/2007 com seu episodio 3x07
Jericho pausa agora no 1x11 (Fall Finale) 29/11/2006 - retorno não sei
Prison Break pausa agora no 2x13 (Fall Finale) 27/06/2006 - retorno 22/01/2007
Smallville tá parada e volta com seu episodio 6x09 no dia 7 de dezembro de 2006
24 retorna com a sua sexta temporada no dia 14/01/2007.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Nip/Tuck acaba dia 12 de dezembro.
Supernatural eu não sei se vai ter pausa, mas tem pelo menos mais um episódio dia 7 de dezembro.
Bones tem episódio na próxima quarta e provavelmente terá uma pausa também.
Dex acaba dia 17 de dezembro.
Earl volta no próximo dia 30 e na outra semana, se não estou enganado, vai ter um especial com dois episódios.
Já Heroes vai ter um episódio agora na segunda-feira, outro no dia 4 de dezembro, vai ter uma pausa de duas semanas e volta dia 18 de dezembro. Depois mais uma pausa de duas semanas e dai em diante acho que vai ser só episódios inéditos.
Day Break não vai ter pausa, porque ta cobrindo a pausa de Lost.
Seria legal se depois que juntasse informações das séries mais famosas colocasse no portal, pro pessoal ter uma noção.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
The Office acho que vai ter pausa Também?
pelo menos essa semana não teve episodio (as vezes eles repetem alguns episodios mas não sei) essa semana vai ter episodio de novo mas e depois tem pausa ou não?acho que fica pelo menos 2 semanas de folga mas não tenho ctz...se alguém souber informar!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
obrigado ¬¬
eu tinha esse site aqui no ff mas quase num usava nem lembrava mais dele hehehe
parece que the office vai ter um episodio só em dezembro...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar