|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Pedido Especial de Tradução |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
JUCELIO2006
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: PARANÁ
Grupos: Nenhum |
Dellmelo preciso muito de sua ajuda e o povo brasileiro que passa dias e dias de fome também, isto que você irá fazer por nós irá ajudar a milhões de desempregados que precisam de energia eletrica gratiuita para puxar agua de poços artesianos e para gerar emprego e renda familiar, por isso reforço preciso da sua ajuda sobre legenda do video. pelo menos responde dizendo que num vai ajudar caso não possa dellmelo. obrigado.
Olá sou jucelio, estudante, um grande apaixonado por LOST e SMALLVILLE, acho que o Arqueiro verde não vai mais catar a Lois, bom vamos ao meu humilde pedido, tem um video na net muito importante pro meu grupo que se refere a energia livre, trata-se de um rapaz que fez um sitema de implosão para carros e motores tradicionais, então este carro funciona apenas com ar puro, pode até parecer mentira, mais eu tenho o link disso, meu grupo anda atras dessa tecnologia faz tempo, nosso objetivo é ajudar o pessoal todo que ta passando necessidade com isso , sem poluir sem gastar dinheiro e ajudando o mundo a melhorar, poderias nos ajudar a traduzir e colocar legenda no video, sei que é ocupado e que tem tua vida cheia de outras coisas melhores a fazer do que ajudar alguém desconhecido, mas peço que olhe o video primeiro e diga se podes nos ajudar, obrigado, ass: hidrogenpower, o link é
http://vp.video.google.com/videodownload?version=0&secureurl=swaaaiqtvflylhrkmmfbyx7jspyorbnunchha38fs28svetr7fgj_l-agfbjf_c2x3aobyzgf-fbclhazztufpnndgnpsru2dbudl5z_nz4_q33lt26mn3g1f3-pr5igma67d_cpsd58vpw_rmcqzx-s_l3qacl1tijwcbvcrz_lrinu_b1czxlgw52e-o1gchfyv4wnoo4-v5zi1nbtaobfxqlt3iwmqhglld9d3ctkxdotajamnujol4z3gxdljfj2ow&sigh=6zd_xv3brbdf274e83zj-lnvimu&begin=0&len=5624600&docid=-2878952337946217454docid:-2878952337946217454
e nosso site na web é: http://br.groups.yahoo.com/group/carro_a_agua
por favor nos visite. estara ajudando e muito a todos. obrigado e aguardo resposta.
Poweredbyh2o.h2o@gmail.com
PS: se Dellmelo ou qualquer outra pessoa estiver disponivel pra ajudar, agradecemos de verdade, na verdade o mundo agradece. PS de novo apelidei a fumaça maligna de LOST que matou o EKO de DARK SMOKE, E tenho a teoria de que ela é parente de LORD SONSELINA.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |