Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Comercial com Nicole Kidman foi grande passo de Santoro
Em 2004, este comercial do famoso perfume Chanel Nº 5 foi o grande passo na carreira internacional de Rodrigo Santoro. Dirigido Baz Luhrmann - de Moulin Rouge, Romeu + Julieta e Vem Dançar Comigo - o filme de dois minutos é protagonizado por Nicole Kidman.
Na peça publicitária, Kidman é uma atriz que foge de fotógrafos em uma première e termina nos braços de um estranho escritor (Santoro). Tudo embalado ao som da Orquestra Sinfônica de Sydney, que toca uma versão de "Clair De Lune" do compositor Claude Debussy.
Coisa fina, que custou US$ 20 milhões. Se não abrir direto,
clique aqui.
Fonte: Poltrona.TV
Eu amo esse perfume... ficou lindo esse comercial...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Que lindo...
Muito bem feito, lindo, lindo, lindo, lindooooo!
Sem mais comentários...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu já tinha visto. Com certeza foi importante para a carreira internacional dele, assim como as panteras e etc.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Esse comercial é perfeito... toda vez q passava eu parava pra assistir claro q ñ era completo, era um resuminho=p!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
É muito bom o comercial, e grandinho. Também, é baratinho, só 20 milhões
Valeu!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Perfeito!!!
Lindo!!!
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Aaahh eu já tinha visto esse comercial muitas muitas vezes
Foi muito bem feito ^^
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
ahhh lindo lindo... adoreiii
bjs
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
adorei.
muito lindo...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Vi isso no cinema há 2 anos atrás... eu achava que era um trailer e por causa da música (e da Nicole) eu falei "Vou ver esse filme"...
Eu sempre achei a Nicole Kidman perfeita.
Não sou muito fan de musicais, mas a trilha sonora desse video é fantástica.
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Ai que lindo!
Agora tudo se encaixa, pois o comercial que eu vi era muito curtinho. Dava a impressão de que era uns pedaços de um filme de verdade, por isso estava meio sem sentido.
Não conheço o perfume, mas tem uma amiga minha que diz que é o melhor perfume do mundo. (Ela diz também que é essa a tal colônia que a Kate diz que o Sawyer usa. lol)
*editado
jack1980 escreveu: |
... eu achava que era um trailer e por causa da música (e da Nicole) eu falei "Vou ver esse filme"... |
Sim ehuehuh Eu disse a mesma coisa "vou ver esse filme"
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
Também já tinha visto na tv.
realmente ficou muito bem feito esse comercial!
essa estética cinematográfica caiu como uma luva.
e Também gosto muito da Nicole Kidman!
|
|
|
|
ciih
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 18 de Novembro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Grupos: Nenhum |
Liiindo
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Esse comercial é um tudo *-*
Nunca tinha visto ele inteiro na tv,
que coisa mais glamurosa...
Nuss,eu acho que Santoro de óculos fica tão diferente,nem parece ele...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Até hoje não consegui assistir esse comercial.
To vendo que não vai ser agora que irei ver. *Very Boring*
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: