Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Scary Movie 5 será a nova continuação da série Todo Mundo em Pânico. Mantendo as paródias sobre filmes de terror, a produção começou a selecionar o elenco, de acordo com o site Bloody-Disgusting, o mesmo que anunciou a participação de Shaquille O'Neal e Dr. Phil em Todo Mundo em Pânico 4.
Dan Aykroyd Os Caça-Fantasmas, Regina King (Ray) e Donna Harrison - que participa do programa de TV do Dr. Phil - são os novos nomes anunciados para fazerem parte do elenco, além de Regina Hall (Casados com o Azar), Anna Faris (Apenas Amigos) e Leslie Nielsen (Apertem os Cintos! O Piloto Sumiu), que continuam fazendo parte da série.
A direção ficará por conta de David Zucker (Por Favor Matem Minha Mulher), responsável pelo terceiro e quarto filmes da série. Scary Movie 5 deverá ser lançado em 2008.
fonte: yahoo!cinema.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Scary movie é o tipo da franquia que pode nunca terminar. enquanto tiver filme pra zoar eles vão zoar.
O Maximo que podem fazer é trocar o nome, mas isso não vai alterar muito a dinamica do processo.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu sou um que adoro esse tipo de filme, e enquanto forem lançados, eu assistirei!
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Ahhh quê isso... o 3 já foi péssimo. As únicas cenas que valeram a pena foram as que já tinham no trailer, o 4 eu nem quis ver... Agora 5!?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Sempre assisti. Dava gargalhadas no 1, 2 e 3. Ai no 4 me decepcionou, não sei se foi porque vi no PC com qualidade péssima ou se o filme não me agradou mesmo. Mas vou assistir o quinto mesmo assim.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É decepcionante ver o nível atual do mesmo diretor que fez obras-primas do besteirol como Apertem os Cintos: O Piloto Sumiu!, Corra que a Polícia Vem Aí! e Top Secret (o melhor trabalho dele).
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
merd* à frente.
até o dois o filme era até engraçado e tal, no três as risadas se tornam bem menos frequentes e no quatro mal começei a ver e já dormi, quero só ver a besteira que vão fazer com o quinto.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Eu não consigo rir vendo esses filmes...é tudo tão bobo. Masss sei lá né! No cinema eu não vejo de jeito nenhum...se der na sessão da tarde eu até penso no caso...
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
rvangelis escreveu: |
É decepcionante ver o nível atual do mesmo diretor que fez obras-primas do besteirol como Apertem os Cintos: O Piloto Sumiu!, Corra que a Polícia Vem Aí! e Top Secret (o melhor trabalho dele). |
Esses 3 que você citou são os filmes mais engraçados que já vi
Filme de comédia hoje são todos extremamente bobos, sei lá, não consigo rir. Únicos do estilo que achei comédia foi "Quem vai ficar com Mary?" e "Starsky Hutch". E olhe, já vi a maioria, Eurotrip também achei bonzinho.
Agora, nada comparado com Airplane! e Naked Gun eauihae
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
bem o scary movie 4 foi o pior.. na minha opinião! Vamos la ver cm corre o 5...
Mas o scary movie pra mim tambem é dakeles filmes k podem sair muitos k eu vou smpre assisti
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
não é o tipo de filme que eu gosto...
mas é bom pra dar umas risadas,apesar de ser tudo tao bobo..
Quero so ver ...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar