Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Recebi por email esse jogo desenvolvido para os cinéfilos de plantão.
É um arquivo de Excel, que contém 63 imagens de filmes sem o rosto das personagens, muito legal.
Uploadei no Rapidshare, para quem se interessar.
Eu e schiavo estávamos quebrando a cabeça, haha.
Link para download
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Oba!!!
Vamos ver se estou afiado!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
vai ser dificil eu acertar isso,mas vale a tentativa
|
|
|
|
Tati20
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Já joguei um desses no estilo riddle, 100 filmes.
A maior loucura, mas consegui zerar. Mas foi um estresse grande, até tive dor de cabeça. Fiquei traumatizada e não consigo mais jogar esse tipo de jogo!
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
vivizoka escreveu: |
Recebi por email esse jogo desenvolvido para os cinéfilos de plantão.
É um arquivo de Excel, que contém 63 imagens de filmes sem o rosto das personagens, muito legal.
Uploadei no Rapidshare, para quem se interessar.
Eu e schiavo estávamos quebrando a cabeça, haha.
Link para download |
ixi! a gente tava ruim demais. acho que eu completei dezessete, mas depois desisti! huahua
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu desisti depois de meia hora...
Só acertei os mais óbvios, tipo Matrix e o Iluminado!!!
Mó bocó nesse joguinho!!!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Já fiz 27 filmes e depois empaquei...
Somebody help me, plz!!
PS: Não sei como apareceu as duas mensagens e o botão delete sumiu, alguém deleta um dos 2 post, plz.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Tô nos 17, ainda ^o)
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Difícil mesmo, Schiavo. Ainda mais que eu nem entendo muito de cinema... Consegui três só.
|
|
|
|
schiavo
|
|
também sou bem ruim nesses joguinhos. eu acertei doze, mas a maioria do pessoal que eu conheço que jogou, completou fácil fácil.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
uhauahuahhahauh! esse é muito dificil! consegui só alguns.
mas o melhor é porque ele é muito engraçado. auhauaha...as fotos e talz.
|
|
|
|
schiavo
|
|
são geniais. não sei se todo mundo pegou a idéia, mas são fotos imitando filmes com objetos de escritório. enfim, isso ta meio obvio, não sei porque estou dizendo. duh pra mim.
minha preferida é a primeira imitando alien. é idêntica e hilária.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
é obvio sim! uahauhauhuhuah
|
|
|
|
FlyOfTheDragon
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Lost
Link foi excluido.. se alguém baixou o arquivo por favor me passe por e-mail..
raphaelsgjesus@bol.com.br
valeu
_________________ Namastê, thank you and good luck.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar