Autor |
Mensagem |
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
eu acho que não teria nada a ver os dois casados ele todo certinho e ela mo bandidona!!!sei que esse tópico não tem nada a ver mais é so para saber o voçes acham sobre isso!beijao
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Que sejam felizes para sempre!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
acho que isso jamais aconteceria...já até falei isso em outro topico
mas aí casarem acho que não daria certo o amor deles e tipo esses caras que se apaixonam em BBB aconteceu somente pela situação
e eles se gostam mas não acho que seja amor ¬¬
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
que tópico mais insano...
^^
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
acho que nunca daria certo kate com o jack fora da ilha
jack é muito certinho,bom homem..... kate fugitiva.....
daria mais certo kate e sawyer fora da ilha,hein
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Coletto
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 2
Por isso que Kate tem que ficar com Sawyer, e não com o Jack.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Acho que só Sawyer e Kate pra da certo fora da Ilha mesmo. Mas acho que eles morrem antes de acabar a série.
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
hmmm... acho que morrem não, pelo menos não os dois.
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
acho que nunca daria certo kate com o jack fora da ilha
jack é muito certinho,bom homem..... kate fugitiva.....
daria mais certo kate e sawyer fora da ilha,hein
|
discordo...kate e sawyer é mais tesão!
e Também é o tipo de sentimento q só aparece por causa do estarem naquela situação fora dali acabaria rapidinho
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
e Também é o tipo de sentimento q só aparece por causa do estarem naquela situação fora dali acabaria rapidinho
|
também acho que fora da ilha acabaria rapido,tanto por sawyer como pro jack.
mas que as chances da kate fica com o sawyer fora da ilha são maiores do que com o jack,são sim.
já que ela é uma fugitiva,esta sendo procurada pela policia.....e jack é um medico,um homem bom,uma pessoa que gosta de fazer tudo ''certinho''....sawyer é um mal carater.....
agora pergunto:quem deixaria tudo pra ''tras'' e fugiria com kate mesmo sabendo que ela esta sendo procurada pela policia....?
acho que não seria o jack.
minha opiniao.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
i mesmo k ela fikasse com jack fora da ilha.. mais tarde ou mais cedo cabaria por fugir.. ela sempre faz isso.. principalmente cm homens como o "jack" temos o exmplo do Kevin.
Com sawyer seria diferente.. ele acabva por fugir cm ela ehehe
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sei lá, acho que ninguém em LOST quer isso atualmente, ainda mais com o que houve entre ela e Sawyer.
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
seria bem podre (Y) hahaha
eles não combinam nem um poco
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
kate108 escreveu: |
eu acho que não teria nada a ver os dois casados |
Disse tudo! acho que nenhum dos dois quer mais um casamento por ali não...
sei que esse tópico não tem nada a ver... |
hum....
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Sempre achei que Jack e Kate não tem nada a ver, eles não combinam.
Imagina ainda casados, praticamente impossível.
E também acho que ninguém vai conseguir sair daquela ilha.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|