Autor |
Mensagem |
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
Grupos: Nenhum |
SINOPSE: Um grupo de mochileiros, amigos de faculdade, tem problema com o ônibus próximo a uma praia durante um passeio de férias pela costa brasileira. Dois deles serão drogados e seqüestrados por ladrões de órgãos...
DIRETOR: John Stockwell
ELENCO: Josh Duhamel, Melissa George, Olivia Wilde, Desmond Askew, Beau Garrett, Max Brown, Polly Brown, Julia Dykstra, Raul Guterres, Andréa Leal Gustav Roth, Agles Steib .
ESTRÉIA: 1 de dezembro de 2006
CONFIRA O TRAILER DO FILME NO http://www.comuny.com
CURIOSIDADES: O filme foi gravado no BRASIL e tem a presença da atriz brasileira Andréa Leal.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
poderia muito bem ser enquadrado em humor, ehehe, eu vi no fantástico sobre o filme hoje...
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Ai fala sério né...
É impressionante como sempre bandido vem se esconder aqui...
E com tanta cidade pq escolher o RJ ???
Pq não foram gravar em Buenos Aires ??? Já que os gringos cismam que a capital do BR é Buenos Aires!!
Poderia ser filme de comédia mesmo..pq é uma piada só
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
auhauahuahauahu
Esses ladrões de orgãos devem trabalhar pra Janis de N/T...
Vou até assistir esse quando sair só por curiosidade.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Citação: |
Pq não foram gravar em Buenos Aires ?? |
pq os ladrões de lá são + eficiente...
Roubaram atá a filha do Bush lá
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Não conheço a cidade maravilhosa.
Mas tenho vários colegas que são do RJ ( o RJ é exportador de concurseiros). E a maioria deles tá planejando remoção pra outros lugares com praia, menos para o RJ.
O filme pode até ser exagerado...sei lá. Mas o problema social do RJ é maior que em qualquer cidade brasileira. As favelas e seus moradores são extremamente maltrados pelos governantes daí e elas passam a ser uma escola para o crime. Se o comércio de droga cai, aumenta-se o número de assaltos, sequestros e, por consequência, os assassinatos de cidadãos de bem.
Compreendo que os cariocas ficam p...da vida com a fama do RJ, mas é um fato. Segundo um colega meu, muitas partes do RJ são como o GTA: o sujeito desce da favela e rouba carros e mata pessoas como se tivesse tomando um copo de água.
Infelizmente isso acontece numa das cidades mais bonitas do mundo.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Quem é Andréa Leal? |
A unica coisa que conheço que ela fez foi a novela Kubanacan.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Não estava nem um pouco querendo saber desse filme, e de fato queria até distancia. MAS foi quando descobri que Olivia Wilde está no elenco, e com Olivia no elenco eu posso assistir o que for. Estou dizendo isso, mas duvidé-ó-dó que pagarei cinema para ver isso, mas um dia irei, apenas para ver a Olivia. ó, minha querida Olivia.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Olivia quem?
haendel, coloque uma fotinho dela e faça uma breve descrição de seu trabalho, por favor.
Fiquei curioso.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
frase genial que me disseram agora no msn: 'turistas é o hostel bahiano'.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
'turistas é o hostel bahiano'.
|
Bahiano..se passa principalmente no Rio pq bahiano???
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
To louco pra assistir esse filme como alguns já sabem sou Brasileiros por obrigação odeio tudo que venha desse pais, por tanto será um prato cheio pra mim.
OBS:Olivia Wilde fez a Alex namorada da Marissa em The O.C na segunda temporada, eu adoro ela Também.
So vou esperar a legenda para que eu possa baixar já que so estreia aqui no Brasil em fevereiro.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: