Qual é o melhor atacante da atualidade? |
Cristiano Ronaldo |
|
17% |
[ 5 ] |
Thierry Henry |
|
27% |
[ 8 ] |
Ruud Van Nistelrooy |
|
3% |
[ 1 ] |
Samuel Eto'o |
|
17% |
[ 5 ] |
Pipoqueiro Gaúcho |
|
13% |
[ 4 ] |
Andriy Schevchenko |
|
3% |
[ 1 ] |
Wayne Rooney |
|
0% |
[ 0 ] |
Obina |
|
17% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 29 |
|
Autor |
Mensagem |
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum |
Na opinião de vocês ,qual é o melhor atacante do futebol mundial,+ têm que estar na ativa hein galera. Pra mim o melhor é o portugues Cristiano Ronaldo do Manchester United,vou citar + alguns q eu admiro,dentre eles estão o italiano Luca Toni da Fiorentina,Thierry Henry do Arsenal,Van Nistelrroy do Real Madrid,Nilmar(clube indefinido),Eto'o e Dentuço Gaúcho,ambos do Barcelona.É isso pessoal:!: [size=18]
Editado pela última vez por catsawyer em Quarta Novembro 29, 2006 23:30, num total de 1 vez |
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Alessandro Del Piero.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Nunca pensei que eu ia dizer isso,mas na atualidade eu acho o Drogba. O cara ta arrebentando no pós-Copa.
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Eu não considero o Ronaldinho Gaúcho um atacante típico, por isso não voto nele, mas digo, ele está anos-luz à frente dos outros jogadores da atualidade. Nem o Ronaldo, por que o considero um jogador aposentado em atividade.
O melhor atacante da atualidade, não que ele esteja em grande fase, é o Thierry Henry.
Ele é um atacante completo, finaliza bem, é rápido, pode jogar como centro-avante, caindo pelas pontas, ou até mesmo voltando pra pedir o jogo.
Arsenal, sem Henry seria um time ordinário. Ele carrega os times nas costas a anos.
Outros atacantes que eu admiro são Eto'o e Shevchenko (apesar de estar uma baba no Chelsea).
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Na minha opinião, o melhor atacante em atividade é o Eto'o, muito à frente dos outros atacantes. Quem mais se aproxima dele é o Henry. O Drogba deu uma melhoradinha mas é apenas uma fase...já já ele volta ao normal !
Ah, o Eto'o pode tá machucado, mas não se aposentou. Então ele tá em atividade e tem sido o melhor atacante dos últimos tempos.
P.S.: O Gaúcho não é atacante. É um meia ofensivo. Ele mesmo faz questão de dizer que a sua função é servir e não fazer gols.
P.S.2: Se o Cristiano Ronaldo jogasse bola proporcionalmente à máscara que ele tem, seria melhor que Pelé+Maradona+Garrincha. Muito fraco ele.
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
bibs escreveu: |
Na minha opinião, o melhor atacante em atividade é o Eto'o, muito à frente dos outros atacantes. Quem mais se aproxima dele é o Henry. O Drogba deu uma melhoradinha mas é apenas uma fase...já já ele volta ao normal !
Ah, o Eto'o pode tá machucado, mas não se aposentou. Então ele tá em atividade e tem sido o melhor atacante dos últimos tempos.
P.S.: O Gaúcho não é atacante. É um meia ofensivo. Ele mesmo faz questão de dizer que a sua função é servir e não fazer gols.
P.S.2: Se o Cristiano Ronaldo jogasse bola proporcionalmente à máscara que ele tem, seria melhor que Pelé+Maradona+Garrincha. Muito fraco ele. |
Poxa vida,eu não entendo essa perseguição que o Cristiano Ronaldo sofre, será q é por q ele é muito do gostoso,e não é só isso não,ele é habilidoso e um ótimo atacante sim,na copa jogou muito,e no Manchester United é indispensável,e vale lembrar q ele só tem 21 anos. PS:Eu sei q o dentuço é 1 ''meia-atacante'',+ o citei por ser escalado junto com o Eto'o no ataque do Barça
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Também não acho o Cristiano Ronaldo esse jogador todo. Ele tem o espaço que tem no
Manchester United pois não tem outro jogador melhor para substituí-lo. Ele enfeita demais as jogadas e com isso muitas vezes prejudica o time. Acho que naquele time do Manchester até o Rooney é mais jogador que ele.
Pra mim ele tá mais pra David Beckham. Não é nada esse baita jogador, mas o Marketing faz qualquer coisa.
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
O Cristiano Ronaldo é um ótimo jogador, melhorou muito de um ano, pra cá. Não é mais aquele jogador cheio de firula e nenhuma objetividade, um Denílson da vida, é só ver jogos do Manchester nesse temporada (eu vi quase todos), ele está jogando muita bola, está jogando para o time.
E ele tem uma vantagem, C. Ronaldo tem apenas 21 anos, ele tem tudo para daqui uns anos entrar no Top 3 de melhores do mundo.
Só que hoje, ele nem é o melhor jogador do Manchester. O melhor é o Rooney (tem a raça do Tevez e ainda é super habilidoso), seguido pelo velho e bom Scholes (que é quem dá cadência ao time).
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
catsawyer, por favor pare de criar tópicos com o título 'Futebol', ok? O que você coloca como subtitulo deveria ser o titulo.
Adicionei a enquete.
Ah e respondendo... como é sobre atacantes, Kaká não entra, então voto no Henry.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Na minha opinião, o melhor atacante em atividade é o Eto'o, muito à frente dos outros atacantes. |
Q eu saiba, o Eto'o ta com a perna quebrada. E é um bonde.
O melhor atacante do mundo em talento é o Henry, pq é o mais completo de todos.
Mas o melhor na atualidade é o Grogba.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Também não acho o Cristiano Ronaldo esse jogador todo. Ele tem o espaço que tem no
Manchester United pois não tem outro jogador melhor para substituí-lo. Ele enfeita demais as jogadas e com isso muitas vezes prejudica o time. Acho que naquele time do Manchester até o Rooney é mais jogador que ele.
Pra mim ele tá mais pra David Beckham. Não é nada esse baita jogador, mas o Marketing faz qualquer coisa.
|
RockerGirl, como sempre tenho que me render aos seus OTIMOS comentarios!!!parabens concordo 100%!(ps esses jogadores que jogam meia boca mas são "bonitos" a galera acha que joga muito...tsc tsc tsc)
Robinho não sendo um atacante tipico não ganha meu voto...mas acho ele um p*** jogador...Ronaldinho Globeleza idem...então meu voto vai pro Obina!uhauhauhaauhauhauhauhahuahuahuahu
para né???
bom mesmo sem jogar voto no Samuel (vulgo Eto'ooooo)
o cara é rapido e faz muito gol...se não tivesse nascido em Camarões aposto que seria muito mais falado ¬¬
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Cade os votos do Obina?
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Obina ??? Obina é atacante ???
|
comediante ¬¬
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |