|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[AXN][ABC] Matthew "Jack" Fox em Entrevista Exclus |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Cyrax
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 2 de Dezembro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro, Brasil
Grupos: Nenhum |
Matthew "Jack" Fox em Entrevista Exclusiva
"Um cara pode chamar o outro de bonito?". A pergunta, a respeito de Rodrigo Santoro, foi feita por um ator que costuma ser bem sério nas entrevistas que dá: Matthew Fox, o doutor Jack Shephard de "Lost".
Felizmente, o lado sisudo de Fox não deu as caras no papo exclusivo que ele teve com o Séries Etc.. Descontraído, o ator avaliou a importância de "Lost", disse que a terceira temporada será a melhor, comentou a mudança de comportamento do médico... e, claro, fez elogios ao brasileiro do elenco da série. Leia:
Você está surpreso com a terceira temporada?
Eu acho que ela é tremendamente animadora, e sinto que será a melhor da série até agora. Encontrei com JJ e Damon (JJ Abrams e Damon Lindelof, autores de "Lost") uns dez dias antes de começarmos as filmagens. Eles tinham um brilho incrível nos olhos e estavam muito empolgados com o que têm em mente para a série.
Alguma novidade que você possa adiantar?
Um dos problemas de "Lost" é que é muito difícil falar sobre a série (risos). O que posso contar é que haverá sérias mudanças. O público e os próprios atores se acostumaram a ver os Outros como os caras maus e, aos poucos, descobriremos que, para eles, os sobreviventes do vôo é que são seus inimigos. E Jack passará por transformações profundas, e todas relacionadas ao seu conceito particular de confiança. Os fãs podem esperar uma reviravolta em "Lost".
Qual a sua opinião sobre as revelações feitas nos flashbacks, inesperadas até mesmo para quem estrela a série?
Muita gente fica imaginando como é representar alguém sem saber qual é o seu passado... Como ator, acho que essa falta de conhecimento é boa e é muito interessante conhecer aos poucos novos capítulos da vida do personagem. Isso só enriquece o seu presente.
Você se surpreende com os blogs e as teorias sobre "Lost" que circulam na internet?
Este não é um programa que você simplesmente vê. Você assiste a "Lost" para poder debater depois com seus amigos. Acho isso sensacional. É incrível o sucesso que a série faz ao redor do mundo, e saber que faço parte disso é ótimo.
Daqui a uns dez, 12 anos ou até mais tarde as pessoas vão olhar para trás e ver que "Lost" foi um marco no jeito de se contar uma história na TV e também em sua interatividade entre internet e televisão.
E qual a sua opinião sobre Rodrigo Santoro?
Um cara pode chamar o outro de bonito? (risos) Ele é um sujeito muito bacana, e gosto muito dele.
Fonte: Series Etc
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Essa entrevista já foi postada
aqui.
|
|
|
|
Cyrax
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 2 de Dezembro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro, Brasil
Grupos: Nenhum |
Acho que o tópico pode ser deletado.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Seja feita vossa vontade
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |