Autor |
Mensagem |
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Spielberg prepara novas séries e diz que CSI e Heroes são nojentas.
Guerras e alienígenas são com ele mesmo. Já para corpos mutilados e cadáveres, o cineasta Steven Spielberg torce o nariz publicamente.
Nesta segunda-feira, num encontro internacional de diretores, o mestre de Dawson Leery (de "Dawson's Creek") classificou "CSI" e "Heroes" como dois programas nojentos.
Em seu discurso, o cineasta criticou as duas séries. Em "CSI", condenou o fato de mostrar "sangue e pessoas sendo dissecadas". Em "Heroes", uma cena que mostrava uma pessoa sendo cortada em duas, o que fez com que ele tirasse os filhos mais novos da sala.
"Sou um pai muito preocupado", disse.
Spielberg fez um discurso pedindo que as emissoras de TV americanas pensem mais nos efeitos que seus programas podem ter sobre as crianças.
Responsável por "Band of Brothers", "Taken" e "Into the West", entre outras minisséries de TV, o cineasta está desenvolvendo mais uma, sobre a batalha entre Estados Unidos e Japão durante a Segunda Guerra Mundial.
Spielberg diz que fazer TV "é a maior diversão" e que adora desenvolver personagens.
Outro projeto do diretor é a série "On the Lot", na qual ele planeja selecionar um entre 16 aspirantes a cineastas para assinar contrato com seu estúdio, Dreamworks.
"Ainda há vida nas séries", afirma.
Fonte:
Séries Etc
-----
Claro que ver corpos decepados ao meio não é lá coisa muito infantil, mas ETs, e cenas de guerra também não chegam nem perto disso.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cada um com sua opinião.
Eu concordo q CSI não é prorama pra criança.
|
|
|
|
delta9
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Grupos:
|
E eu cada vez mais fã do Spielberg, ainda acho que ele não criticou mais por ética.
Heroes é muito mal escrita, alguns atores bons outros nem tanto.
Pra mim tá mais pra uma matinee teen do que pra um seriado de verdade.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
já tinha lido essa noticia
Citação: |
Em seu discurso, o cineasta criticou as duas séries. Em "CSI", condenou o fato de mostrar "sangue e pessoas sendo dissecadas". Em "Heroes", uma cena que mostrava uma pessoa sendo cortada em duas, o que fez com que ele tirasse os filhos mais novos da sala.
|
poh então não deixa os filhos verem ue
a série não vai sumir eles podem ver depois que crescerem!
¬¬
Spielberg fez um discurso pedindo que as emissoras de TV americanas pensem mais nos efeitos que seus programas podem ter sobre as crianças.
|
mais uma vez...as emissoras passam o que quer não tá feliz muda de canal ue!
e alguém até chegou a comentar que os caras não podem divulgar o projeto sem criticar o dos outros pode até ter sido algum marketing isso...(não que ele precise...mas não vejo um pq dele criticar!)
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Concordo com você, Lucas.
Ninguem é obrigado a ver oq passa na TV. Se Não quiser, vai ver um filme,ler um livro.
Se achar que é pesado pras suas crianças, manda elas verem o Barney. Alem do mais, Elas já deveriam estar na cama quando CSI e Heroes começam...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Problema contemporâneo: muitos pais não têm tempo (nem responsabilidade) suficiente para monitorar o que os filhos andam assistindo, e apelam para as emissoras maneirarem.
Pior é que nem dá para usar a função de "censura" dos receptores. A criançada hoje baixa tudo via Net.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Problema contemporâneo: muitos pais não têm tempo (nem responsabilidade) suficiente para monitorar o que os filhos andam assistindo, e apelam para as emissoras maneirarem.
Pior é que nem dá para usar a função de "censura" dos receptores. A criançada hoje baixa tudo via Net.
|
mas cara não é por problemas dos pais que as emissoras tem que pagar...
no mundo moderno de hj um cara como o Spielberg tem PLENAS condiçoes de impedir sim que seus filhos vejam isso...poh o cara contrata uma babá ou sei lá meu...
agora querer ditar o que deve ou não passar e julgar isso nojento da otica de uma criança acho um pouco exagero...pois se assim fosse 90% da programação adulta teria que ser proibida...
ps o que o Spielberg deve achar de Dexter?!
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
csi e heroes são séries nojentas, sim.
mas não por esses motivos...
_________________ He just a kid
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
|
mas cara não é por problemas dos pais que as emissoras tem que pagar...
no mundo moderno de hj um cara como o Spielberg tem PLENAS condiçoes de impedir sim que seus filhos vejam isso...poh o cara contrata uma babá ou sei lá meu...
agora querer ditar o que deve ou não passar e julgar isso nojento da otica de uma criança acho um pouco exagero...pois se assim fosse 90% da programação adulta teria que ser proibida...
ps o que o Spielberg deve achar de Dexter?! |
Exato. Eu dei um motivo, mas isso não quer dizer que eu concorde. Também achei essa argumentação dele muito fraca. Mesmo sem mostrar dissecações, CSI não é programa pra criança mesmo!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
csi e heroes são séries nojentas, sim.
mas não por esses motivos...
|
bom então de os seus motivos pra acha-las nojentas
rvangelis, entendi...é meu CSI não tem nada de infantil...Heroes ainda da pra entender essa coisa dos poderes e tal...mas Também não tem uma tematica infantil sendo abordada
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Apenas me surpreende a notícia vindo de um diretor ( q gosto muito!!!) q fez uma das cenas mais impressionante, realista, chocante e desnecessária q foi a do inícia de Resgate do soldado Ryan...
Um abração
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
csi é mais que chato. não tem nenhuma personagem interessante, os casos não são nada de especial, não acontece nada na série. acho que isso chega.
e heroes é pretensioso/(muito) pouco original/tem diálogos patéticos, de tão forçados que são (tipo, "vamos surpreender os espectadores"). enfim, uma das piores séries que vi em anos (leia-se, séries populares).
(...)
falando mais directamente do topic, às horas que essas séries dão, os filhos dele, já que são tão criancinhas assim, deveriam estar a dormir. ele pode ser um dos melhores directors de sempre, mas é preciso ter muita cara de pau pra vir com um discurso hipócrita desses.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Heroes é muito mal escrita, alguns atores bons outros nem tanto.
|
Concordo plenamente..não chega a ser uma porcaria..mas é muito mal escrita e dirigida
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Não consegue controlar os filhos? O que eles vão assistir? NÃO OS TENHA! Ou tenha SOMENTE UM!
Na hora de fazer, de ter os filhos, nascimento, bebê, etc. é muito bonito mas depois... deixam toda a educação pras escolas, sociedades, etc. né? Tem a desculpa de não ter tempo? Muito ocupado trabalhando pra sustentar os filhos? Por que não pensou nisso na hora de tê-los? Evidentemente não estou falando dos filho que não são planejados, mas daqueles casais que falam "quero me casar e ter um MONTE de filhos"... muito bonito no discurso, mas eles pensam como vão criá-los? E não falo só de recursos financeiros, mas de serem pais presentes...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
oaseuhaseouesahouaeshesouh deixa ele assistir Dexter 1x10.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar