Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
A MTV Brasil tomou atitudes que podem surpreender alguns fãs da marca. Por decisão da cúpula da empresa, em 2007 o canal jovem não exibirá mais videoclipes.
De acordo com Zico Góes, diretor de programação, os videoclipes "não colaboram para o avanço televisivo e apostar neste formato é receita para a queda de audiência".
Na apresentação da nova programação, realizada na tarde desta terça-feira em São Paulo, uma das medidas mais extremistas mostradas foi cancelar programas como o Disk MTV e o Chapa Coco, que fizeram um relativo sucesso em 2005 e 2006. "Hoje o vídeo está ligado ao mundo digital", explica Góes. "O espaço está morrendo, o jovem não busca a televisão para assistir videoclipes".
continua...
Fonte:
Terra
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
MTV sem clipes é como a globo sem as novelas...
Não vai funcionar.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Sinceramente, a MTV já não exibia clipes (de coisa boa) faz uns 6 anos já...
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Como é que a Music Television vai continuar sem videoclipes (mesmo que ruins)?
É como o Bandit disse... não vai funcionar...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Agora é que eu não assisto mais MTV mesmo.
Vamos ver o que? Pérolas televisivas como Beija Sapo? hahaha
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Prevejo uma falência por vir...
Gente, qual é a desses caras?! Agora só vai passar essa programação ruim que tem fora os videoclipes tipo Beija Sapo e do overs de coisas da MTV americana?! Sinceramente, os diretores da cúpula da MTV devem ter ido pra reunião sob uso de alucinógenos pra tomarem uma decisão como essa.
Enfim, eu não vejo mais isso mesmo, porque já tinha mais programas toscos que música. Agora que eu não assisto mesmo.
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
A MTV já perdeu o foco faz tempo. Tá a cada dia mais perdida. E assim eles acham que vão conseguir recuperar a audiência perdida para o PlayTV. Acho difícil, muito difícil. Sem contar aqueles apresentadores de merda que ela arruma.
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Desisto de MTV.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
MTV sem clipes é como a globo sem as novelas...
|
concordo.
Agora sim que não assisto mais MTV....
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Que decadência. Época boa era do Piores Clipes do Mundo. Ou antes disso.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
já não vejo MTV há uns 4 anos
ficou muito tosco, agora entããããooo...sem comentários!
O que iremos assistir lá?? Ponto P ?? Que beleza
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Tá mas... se essa decisão foi tomada, ALGUÉM assiste MTV... deve ser a mesma "gurizada" que vai nos programas de auditório deles... tem alguém que frequenta o nosso fórum que aprova essa decisão? Tem alguém que ainda vai assistir a MTV e quer vir defender essa decisão? Desde já afirmo que já faz MUITOS ANOS que parei de assistir... como disse em posts anteriores pra min poderia existir um canal que passasse somente clipes 24X7 que eu gostaria muito.
"Hoje o vídeo está ligado ao mundo digital", explica Góes. "O espaço está morrendo, o jovem não busca a televisão para assistir videoclipes". |
Grande, senhor Góes. Então o senhor acha que um jovem prefere assistir a um clipe na tela de um computador (muitos ainda usam telas de 14") do que assistir no conforto de uma poltrona na frente de uma TV? E assim o senhor não acha que o pessoal vai baixar ainda mais clipes "ilegalmente" da WEB? Cade a ADEPI para "aconselhar" o senhor Góes e a diretoria da MTV nessas horas? Ao invés de eles tentarem frear isso, oferecendo cada vez mais clipes para se assistir legalmente, cada vez mais empurram o pessoal para a "ilegalidade"... lamentável!
De acordo com Zico Góes, diretor de programação, os videoclipes "não colaboram para o avanço televisivo e apostar neste formato é receita para para a queda de audiência". |
Aliás, SERÁ que a queda de audiência da MTV não é justamente porque eles estão cada vez mais tirando os clipes fora? Atualmente eu tenho NOJO da programação dela! Que saudade da MTV do início dos anos 90!
|
|
|
|
Mat.Boonen
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: 2
Grupos:
|
Acho que é marketing..aquele negocio de instituto purifica q tão fazendo deve ter alguma coisa a ver...JOgadas de marketing!
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
a unica coisa que eu assisto na mtv é sinhá boça....fora H. e R. .....acho uma bosta
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Alguém sabe se vai continuar o canal "MTV Hist"? Nesse só passa clipes, estou certo?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar