Autor |
Mensagem |
williamlost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 16 Localização: Brasil
Grupos:
|
Pessoal como vocês se “identificam esses outros”.
Eles deixam muitos mistérios, isso fica em nossa mente quem são eles e como eles sabe tudo sobre nos e como eles foram para ai na ilha e de onde eles a ranjam comida e produtos eletrônicos.
Se ele tem algo a ver com a Dharma.
Eles trazem muitos mistérios.
O que eles são:
Os donos da verdade
Os mocinhos
Os heróis
Os pesquisadores da ciência
E mais outras coisas.
Pessoal o que vocês me dizem sobre eles.
Fico grato pela presença de todos.
LOST
_________________ joe purdy- washed away
Damien Rice- Delicate.
nada melhor do que ouvir essas duas musicas e cortindo o site do LostBrasil.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Indeed.
Na verdade, Mesmo com esses 6 episódios da terceira temporada sendo passada bem no meio dos outros, não há muita coia que foi exclarecida sobre eles.
Mas o objetivo da terceira é clarificar a situação deles. Logo, até o fim da 3°temporada, (quase) todos as perguntas sobre eles podem ser respondidas.
|
|
|
|
williamlost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 16 Localização: Brasil
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Indeed.
Na verdade, Mesmo com esses 6 episódios da terceira temporada sendo passada bem no meio dos outros, não há muita coia que foi exclarecida sobre eles.
Mas o objetivo da terceira é clarificar a situação deles. Logo, até o fim da 3°temporada, (quase) todos as perguntas sobre eles podem ser respondidas. |
com cordo plenamente.
_________________ joe purdy- washed away
Damien Rice- Delicate.
nada melhor do que ouvir essas duas musicas e cortindo o site do LostBrasil.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Antes eu achava que eles eram os mocinhos, mas começo a discordar disso.
Talvez era pra serem, mas tum certo fanatismo fez com que seus ideais fossem se perdendo aos poucos.
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Até que mostrem o porque deles fazerem tudo isso e estarem ali, nada me tira da cabeça que eles são do 'bem' e que tão ali pra fazer algo que traga resultados positivos. Enfim, pra mim o motivo deles é bom.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar