|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3° Amigo Oculto LB [Interesses] |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Grupos: Nenhum |
53 participantes, inscrições encerradas e e-mails enviados.
SE VOCÊ NÃO RECEBEU SEU E-MAIL DIZENDO QUEM É O SEU AMIGO OCULTO, ENVIE UMA MP PRA PABLOST PEDINDO O NOME DELE
**
Nesse tópico, todos os participantes devem dizer os seus interesses, para facilitar na hora da confecção do presente.
Os meus são:
Séries [Seinfeld, lost, alias, frasier, csi NY, ugly betty e heroes]
Música [Madonna, Juliette The licks, Lily Allen, Carrie Underwood, Gwen Stefani]
Fora isso, só o sapateado mesmo.
1.Que tipo de presente devo dar?
Como se trata de um amigo oculto virtual, os presentes são virtuais também. Por exemplo, é possível enviar cartões virtuais, enviar convites para sites exclusivos, fazer avatares, wallpapers ou assinaturas para se usar em outros fóruns; outros presentes mais “complexos” vão desde criação de sites até confecção de vídeos. O importante é: Se o presente for usado no fórum, que obedeça as regras do mesmo e por fim usar a IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE.
Atenção para as datas (Podem sofrer alterações)
Inscrição: De 01/12/2006 até 08/12/2006
Sorteio e envio dos e-mails: 09/12/2006
Confecção dos presentes e abertura do tópico de interesses: De 10/12/2006 até 16/12/2006
Entrega dos presentes: A partir de 17/12/2006.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
séries: 24, Alias, Gilmore Girls, Grey's Anatomy, Heroes, Lost, Prison Break, Studio 60, Veronica Mars, Weeds.
música: Bloc Party, Cansei de Ser Sexy, Cássia Eller, Death Cab For Cutie, Engenheiros do Hawaii, Franz Ferdinand, John Mayer, Kid Abelha, Nando Reis, Nickelback, Pato Fú, Rita Lee, Skank, Snow Patrol, The Fray, The Killers, The Postal Service.
filmes: Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembrança, Chave Mestra, Crash, Diário de uma Paixão, Efeito Borboleta, O Jardineiro Fiel, Madrugada dos Mortos, Menina de Ouro, Moulin Rouge, Sinais, A Vila, Vozes do Além (hahaha).
eer, acho que isso, apesar de não lembrar direito de filmes.
Tá aí.
edit: ah é, esqueci do futebol que adoro. Corinthians, é claro.
Editado pela última vez por jujuh em Sábado Dezembro 09, 2006 02:44, num total de 1 vez |
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Vamos lá
Séries : Prison Break , Dexter , LOST , Jericho e My Name is Earl
Música - Rock , principalmente dos anos 90 como Nirvana e Pearl Jam.
Filmes - Varios , do tipo .. Senhor dos Aneis , Homem Aranha , Os Outros e Ecos do Além
Atores - Jim Carrey e Ray Liotta.
Minhas paixões entre outras , são Coca-Cola e o Paysandu.
Além de amar Futebol e gostar de Basquete.. gosto de assistir um bom jogo de Vôlei.
Ahh , isso é importante personagens prediletos : Sawyer , Desmond , Scofield , Dexter , Angel Batista e Randy Hickey.
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
Php codigos....
Htlm codigos...
java codigos....oO
Heroes
Lost
SuperNatural
24H
Smallvile
Mulheres
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Séries: Lost, Heroes, Day Break, Prison Break, Supernatural, My Name is Earl, Nip/Tuck, Dexter, Bones, Jericho
Esporte: Futebol (Santos), Vôlei
Música: Tenacious D, The Fray, Taking Back Sunday, Dashboard Confessional, Unwritten Law, The Academy is, Audioslave
Jogos: Counter-Strike, Warcraft III
Programação e qualquer coisa relacionada com Natal também vai ser legal.
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Seriados: Heroes (Hiro, Peter, Mr.Bennet e Isaac), Supernatural (DEAN!), Gilmore Girls (Lor, Rory, Paris, Chris, Zac), House (Wilson, House e Chase), Firefly(Mal, Wash, Zoe), Lost (er... Lost é a ultima opção...estou meio decepcionada...se não for pedir muito... escolha uma das opções antes dessa )
Música: Foo Fighters, Queens of the Stone Age, The Fray, Audioslave, Soundgarden, Snow Patrol, Julie Delpy
Filmes: Minha vida sem Mim, Antes do Amanhecer, Antes do Por do Sol, Cova Rasa, Trainspotting, Quse Famosos Johnny e June
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Okeyyy
vamos lá:
Séries: Lost, E.R., Gilmore Girls
Música: Robbie Williams (que novidade)
Filmes: Moulin Rouge, BrokeBack Mountain, Piratas do Caribe
Sou louca por: Robbie Williams, Johnny Depp, Ewan McGregor
cara...agora ñ consigo pensar em nada...acabei de sair de uma prova TERRÍVEL...então depois eu arrumo isso...mas basicamente foi o que eu escrevi!
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Séries: Lost e Coupling
Música: Legião Urbana e Kid Abelha
Atores: Pedro Cardoso, Murilo Benício, Lázaro Ramos, Jim Carrey
Atrizes: Jennifer Love Hewitt, Fernanda Lima, Deborah Secco, Flávia Alessandra
Filmes: Os deuses devem estar loucos e Taxi Driver
Times: Corinthians e Juventus - Seleção Italiana
Jogadores: Alessandro Del Piero, Buffon, Pippo Inzaghi, Baggio, Rosinei
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Séries: Heroes, lost, Dexter, Jericho, Day Break, the 4400, 24.
Filmes: Trilogia de o Senhor dos Anéis
Músicas: U2, Linkin Park, audioslave
Time: São Paulo...
Convites ou cartões tambem podem
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Série: só vejo Lost mesmo. Qualquer coisa sobre Lost.
Adoro também Band of Brothers.
Música: 3 doors down, Lifehouse.
Filmes: A Identidade Bourne, A Supremacia Bourne, Batman Begins, O resgate do soldado Ryan, Estrada para Perdição, Os infiltrados.
Atores que gosto MUITO: Matt Damon, Tom Hanks, Christian Bale, Johnny Depp.
Adoro a seleção masculina de vôlei.
Jogos: vários de guerra.
OBS: seria melhor colocar a resolução da tela de cada um no caso de querer dar como presente wallpapers ou proteção de tela. Do meu pc é 1024 por 768.
Editado pela última vez por _Rosana_ em Sábado Dezembro 09, 2006 12:00, num total de 1 vez |
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Bom, em 1º lugar, amei a pessoa que tirei.
Vamos aos interesses:
Séries: CSI (óbvio =D), Lost, Old Cristine, Justice, BArrados no Baile.
Músicas: Madonna, Funk, dance.
Esportes: Mengão, San Francisco 49ers (Fut. americano), LA Lakers.
Filmes: Jogos mortais I II e III, Bridget Jones, Cidade dos Anjos ( esse monte de filme de mulherzinha da Meg Ryan)
Atores: Billy Petersen, Josh Holloway, Halle Berry (acho que escrevi errado)
Bom acho que é isso.
Bjs
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Séries: Dexter, Lost, House, Jericho e Nip/Tuck
Filmes: Trilogia SdA e Piratas do Caribe O:
Um simples wallpaper cairia MUITO bem.
o/
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vamos la!!!
Como Ju disse ai em cima...amei Também a pessoa que eu tirei!!
Series:Heroes, Lost, CSI, Greys Anatomy,Friends
Musica: Gosto de tudo um pouco.Madonna, Nirvana, Kelly Clarkson, Legião,U2
Interesses: Linguagens de Programação Asp.NET
Filmes: De tudo um pouco Também!!!
Atores: Johnny Depp, Josh Holloway
Esportes: Malhãção em geral e Voley!
Editado pela última vez por Bruninha em Sábado Dezembro 09, 2006 12:04, num total de 2 vezes |
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Séries: Lost, Heroes, Grey's Anatomy, Criminal Minds, Friends e Alias.
Música: Coldplay, Audioslave, John Mayer, Jack Johnson, Jamie Cullum, Michael Bublé, entre outros.
Esportes: Todos, menos futebol
Filmes: 007, Bourne (qualquer um)... ah, sei lá quais mais.
Atores: Jennifer Aniston, Jennifer Garner, Greg Guremberg, Tom Cruise, Matt Damon.
Jogos: Qualquer um da Nintendo.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Bom ... interesses.
Séries: Lost
Personagem: Desmond
Música: Slipknot
Filme: Clube da Luta
Editado pela última vez por Maggot#9 em Segunda Dezembro 11, 2006 08:53, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |