Quais vocês mandariam pro limbo? |
Charlie - Lost |
|
23% |
[ 3 ] |
Nikki - Heroes |
|
7% |
[ 1 ] |
Mohinder - Heroes |
|
23% |
[ 3 ] |
D.L. - Heroes |
|
0% |
[ 0 ] |
Micah - Heroes |
|
0% |
[ 0 ] |
A família pain-in-the-ass junta - Heroes |
|
30% |
[ 4 ] |
Tweener - Prison Break |
|
0% |
[ 0 ] |
Haywire - Prison Break |
|
0% |
[ 0 ] |
Apenas Nikki e D.L. - Heroes |
|
15% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 13 |
|
Autor |
Mensagem |
Zeba
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Tem uns personagens que de tão inúteis ou imbecis irritam a alma de qualquer critão. E não cristãos Também. Soltem o verbo e digam aí quais vocês acham que deveriam morrer, ou nem sequer terem existido (atuais ou não. Mortos ou vivos).
Aqui vão alguns que acho.
Lost - Charlie. (ainda não conto o paulo e a nikki como "personagens".)
Heroes - Nikki, D.L. e o Micah. (talvez o Micah até funcionasse sozinho.)
Heroes - Mohinder e seus discursos.
Prison Break - Tweener, Haywire.
Friends - Nenhum. Rá!
Harry, Um Hóspede do Barulho - Todos.
só consegui lembrar desses.
E eu queria fazer uma menção honrosa ao Lincon. Pq o Dominic Purcell estraga qualquer personagem que tenha capacidade de falar mais do que 3 palavras.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Gostei da intenção e tudo...mas colocar apenas essas tres series??
Outra coisa: o Haywire não é chato...talvez seja inutil...mas o cara,quando PB esta ruim,melhora o episodio!
Votei na Nikki,que realmente é a mais chata.
|
|
|
|
Zeba
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
É verdade. Concordo. Falha minha. Mas eu assisto a poucas séries (a não ser as muuuito antigas, Mcgyver, Esquadrão Classe A, Super Máquina, O Super Héroi Americano, etc). Comecei a voltar a ver séries com Lost. E só qd chegou em locadoras. My bad... Mas a ideia é citar outros Também, de outras series no post, e até sugerir mais alguns pra serem incluídos na enquete.
Valeu!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Haywire não é inutil. Se não fosse por ele, eu não assistiria mais PB.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Tweener, Micah, Mohinder, D.L., Niki, Charlie, Duncan e Jackie de VM, que ainda bem já foram pro limbo, Callie e Meredith Grey de GA. E por aí vai...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar