|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Quem vota, como vota e por que vota: Globo de Ouro 2007 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
QUEM VOTA, COMO VOTA E POR QUE VOTA: SAIBA TUDO SOBRE O GLOBO DE OURO 2007
O Séries Etc. conversou com a jornalista Paoula Abou-Jaoude, membro da associação que promove a premiação do Globo de Ouro, além de colaboradora do site. Ela ajudou a escolher os vencedores que serão anunciados na segunda-feira (acompanhe a premiação no
BLOG DO GLOBO DE OURO, é só clicar) e, apesar de não poder dizer em quem votou - é, até em Hollywood o voto é secreto! -, ela contou para a equipe como funciona todo o processo.
Quem vota no Globo de Ouro?
Somente os membros da Associação da Imprensa Estrangeira, que são todos os jornalistas de outros países sediados em Hollywood, totalizando 83 pessoas.
Como é o processo de seleção dos indicados?
Os membros recebem uma lista com os qualificados para a premiação do ano de TV e cinema e votam em cinco de cada categoria. Este ano a novidade foi a premiação de filme de animação, que não existia.
É complicado conseguir acompanhar todas as séries indicadas ao prêmio. Como fazer para não haver injustiça na hora da votação?
Durante todo o ano os estudios e as produtoras vão enviando para a gente DVDs com as séries, telefilmes, minisséries - e tudo vem marcado para não poder ser pirateado. Eu também gravo muitas das séries que adoro e outras que perdi durante a semana. Mas praticamente tudo chega para mim em casa e permite que eu fique louca checando tudo no final do ano para não cometer injustiças. São horas e horas assistindo a tudo!
Muito se fala de que quem vota no Oscar ou no Emmy vive recebendo presentes e mimos das produtoras. Com vocês também é assim? Vocês são adulados?
Mesmo o Oscar tem regras que proíbem presentes ou coisas assim. Nós também temos isso. Só podemos receber material promocional que todos os jornalistas recebem nada que seja especial e com um mínimo de valor. Acho bom isso para não virar corrupção [risos]. Mas os estúdios não ultrapassam a linha, sabem se comportar, assim como os sócios.
Como é o processo de votação e apuração?
Tudo é secreto. Eu votei na última quarta-feira e só vou saber o resultado junto com o público no ar - e muitas vezes eu fico chocada com os resultados das indicações e dos vencedores.
GLOBO DE OURO 2007
Warner
nesta segunda, dia 15, às 22h
Fonte:
Series etc
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |