|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Deftones em SP! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Sábado, dia 10 de fevereiro de 2007 na Via Funchal
As vendas começam quinta agora, 07 de dezembro.
IMPERDIVEL !!
Acabaram de lançar um p*** disco f***, o Saturday Night Wrist, além dos outros 5 discaços deles. Ou seja, coisa boa pra tocar é o que não falta.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Caraca, nem sabia que ia rolar!
Os caras são bons demais, e o disco novo ficou muito bom.Aquela música u,u,d,d,l,r,l,r,a,b,start,select ficou show!!!
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Aquela música u,u,d,d,l,r,l,r,a,b,start,select ficou show!!! |
Isso é música ou combo de Street Fighter?
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Caraca, nem sabia que ia rolar!
Os caras são bons demais, e o disco novo ficou muito bom.Aquela música u,u,d,d,l,r,l,r,a,b,start,select ficou show!!! |
O clipe dela é bom demais, já viu?
BTW, comprei meu ingresso sabado!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ainda não vi o clipe, e queria saber se já tem cd nacional.
Eu tenho só o White Pony, mas vou correr atrás dos outros...Aquela música Drive do Around the Fur é FOD*STICA!!!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |