Autor |
Mensagem |
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
As dez melhores musicas de 2006
A revista Rolling Stone elegeu as dez melhores musicas de 2006.Como era previsivel a musica favorita foi Crazy,do Gnarls Barkley.
Segundo a revista,a musica é um grande classico e já gerou diversas copias "semelhantes",sem o mesmo charme.
O ranking inclui musicas pouco conhecidas dos brasileiros,embora muitas já foram tocadas frequentemente nas radios da capital.
Confira a lista completa:
1-Crazy - Gnarls Barkley
2-Steady As She Goes - Raconteurs
3-Ridin - Chamillionaire
4-What you know - TI
5-Vans - The Pack
6-Thunder on the mountain - Bob Dylan
7-Smile - Lile Allen
8-Wamp Wamp(What It DO) - Clipse e Slim Thug
9-Dimension - Wolfmother
10-Ooh La La - Goldfrapp
E na sua opiniao: Qual a melhor musica de 2006?
(não precisa se da lista acima).
Fonte:
terra
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
Editado pela última vez por renata menendez em Domingo Dezembro 17, 2006 16:48, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Das postadas seria Dimensions, do Wolfmother.
Mas no geral, sem duvida ficaria com " Auto Rock" do mogwai
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
01. ize of the world, strokes.
02. solid gold, eagles of death metal.
03. the perfect crime 2, the decemberists.
04. playhouses, tv on the radio.
05. travel is dangerous, mogwai.
06. rio seco, juana molina.
07. store bought bones, the raconteurs.
08. harrowdown hill, thom yorke.
09. tetragrammaton, the mars volta.
10. sunset, devin towsend band.
tentei colocar uma por banda só. senão ia ter duas do mogwai, tv on the radio, enfim...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Da lista ai é ou wolfmother ou raconteurs...
mas cadê Babyshambles?!
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
cai na real, haendel, babyshambles é brega.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Meu Deus... em que mundo eu estive durante 2006? Não conheço uma música sequer desta lista! rsrsrrs
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
cai na real, haendel, babyshambles é brega. |
Acho que meu pc está com problema, por um momento eu achei que você tivesse dito que babyshambles era brega!
vou mandar trocar esse monitor AMANHA!
onde já se viu?!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Victor1980, você não é o unico dessa lista eu so conheco:
Steady AS She Goes - Raconteurs
Prefiro bandas como...Metallica...não essas bandas
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
schiavo
|
|
haendeldias escreveu: |
schiavo escreveu: |
cai na real, haendel, babyshambles é brega. |
Acho que meu pc está com problema, por um momento eu achei que você tivesse dito que babyshambles era brega!
vou mandar trocar esse monitor AMANHA!
onde já se viu?! |
HUAHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUAHUA
boa!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sou obrigado a concordar com o schiavo.
é brega mesmo
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
Meu Deus... em que mundo eu estive durante 2006? Não conheço uma música sequer desta lista! rsrsrrs |
Fui obrigada a pesquisar essa lista para não ficar tão por fora...
Mesmo assim, meu TOP 10 do ano 2006 é totalmente diferente...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Crazy é super chata, se fosse pra entrar em algum Top 10 meu estaria no das 'músicas mais enjoadas do ano'. E quanto a 'Smile', ela é boazinha mas gruda na cabeça que é uma maravilha!
Minha favorita seria Red Hot Chili Peppers - Hey.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Nunca ouvi essa tal de Crazy. E tipo, nem sei como se pareceria.
CAda dia a mais me sinto um tio velho...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Não é possivel que vocês nunca ouviram crazy, passa toda hora na rádio, na tv... Devem ter ouvido a letra ao menos e não lembram:
"I remember when, I remember, I remember when I lost my mind, There was something so pleasant about that place.
Even your emotions had an echo, In so much space, And when you're out there, Without care,
Yeah, I was out of touch, But it wasn't because I didn't know enough, I just knew too much
'Caz that make me crazy, 'Caz that make me crazy, Caz that make me crazy, Possibly
And I hope that you are having the time of your life, But think twice, that's my only advice
Come on now, who do you, who do you, who do you, who do you think you are,
Ha ha ha bless your soul, You really think you're in control
Well, I think you're crazy, I think you're crazy, I think you're crazy."
basicamente é isso, e ainda tem o complemento da voz, 'ihul'.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Não é possivel que vocês nunca ouviram crazy, passa toda hora na rádio, na tv... Devem ter ouvido a letra ao menos e não lembram:
"I remember when, I remember, I remember when I lost my mind, There was something so pleasant about that place.
Even your emotions had an echo, In so much space, And when you're out there, Without care,
Yeah, I was out of touch, But it wasn't because I didn't know enough, I just knew too much
'Caz that make me crazy, 'Caz that make me crazy, Caz that make me crazy, Possibly
And I hope that you are having the time of your life, But think twice, that's my only advice
Come on now, who do you, who do you, who do you, who do you think you are,
Ha ha ha bless your soul, You really think you're in control
Well, I think you're crazy, I think you're crazy, I think you're crazy."
basicamente é isso, e ainda tem o complemento da voz, 'ihul'.
|
nossa..vlw JuJuh...tava louca para saber o nome dessa música, e lendo a letra já sei qual é sim!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|