Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Framboesa de Ouro: Os indicados a piores filmes de 2007
Como toda véspera de anúncio dos indicados ao Oscar, foi divulgada hoje a lista do mais bem-humorado e sarcástico prêmio da indústria cinematográfica, a Framboesa de Ouro (Razzie Awards), que chega agora à sua 28ª edição. Se em outros anos tivemos longas que eram verdadeiras afrontas à sétima arte e que destoavam dos demais concorrentes, a lista deste ano mostra que 2007 foi uma péssima safra para o cinema.
Eu Sei Quem me Matou, terror em que Lindsay Lohan é uma stripper (não sabia? Veja os vídeos e fotos
aqui) foi o líder em indicações, 9. Com apenas uma a menos ficaram as comédias Eu os Declaro Marido e... Larry! e Norbit. Quem saiu queimado nessa foi Eddie Murphy, que conseguiu a façanha de estar nas listas de Pior Ator, Pior Ator Coadjuvante e Pior Atriz Coadjuvante, culpa dos vários papéis que interpreta no execrável Norbit. Bratz, longa que adapta para os cinemas uma linha de bonecas também não foi esquecido (5 indicações).
Antes de seguir para a lista, uma curiosidade: entre os piores diretores está Fred Savage, o Kevin Arnold da série Anos Incríveis. Apesar de ter dirigido diversos episódios de inúmeras séries indignas de nota, a comédia Acampamento do Papai (5 indicações no total) marca sua estréia no comando de um longa-metragem. E começou errado, chamando Cuba Gooding Jr. para ser o astro principal.
Vencedores em negrito:
Pior Filme
- Bratz
- Acampamento do Papai
- Eu Sei Quem me Matou
- Eu os Declaro Marido e... Larry!
- Norbit
Pior Ator
- Nicolas Cage (Motoqueiro Fantasma, A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos e O Vidente)
- Jim Carrey (O Número 23)
- Cuba Gooding, Jr. (Acampamento do Papai e Norbit)
- Eddie Murphy (no papel de Norbit em Norbit)
- Adam Sandler (Eu os Declaro Marido e... Larry!)
Pior Atriz
- Jessica Alba (Awake, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado e Maldita Sorte)
- Logan Browning, Janel Parrish, Nathalia Ramos Skyler Shaye - Pelo preço de uma! (Bratz)
- Elisha Cuthbert (Captivity)
- Diane Keaton (Minha Mãe Quer Que Eu Case)
- Lindsay Lohan como Aubrey (Eu Sei Quem me Matou)
- Lindsay Lohan como Dakota (Eu Sei Quem me Matou)
Pior Ator Coadjuvante
- Orlando Bloom (Piratas do Cocô-ribe: No Fim da Inteligência)
- Kevin James (Eu os Declaro Marido e... Larry!)
- Eddie Murphy como Sr. Wong (Norbit)
- Rob Schneider (Eu os Declaro Marido e... Larry!)
- Jon Voight (Bratz, A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos, September Dawn e Transformers
Pior Atriz Coadjuvante
- Jessica Biel (Eu os Declaro Marido e... Larry! e O Vidente)
- Carmen Electra (Deu a Louca em Hollywood)
- Eddie Murphy como Rasputia (Norbit)
- Julia Ormond (Eu Sei Quem me Matou)
- Nicolette Sheridan (Operação Limpeza)
Pior Par
- Jessica Alba Hayden Christensen (Awake)
ou Dane Cook (Maldita Sorte)
ou Ioan Gruffudd (Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado)
- Qualquer combinação de dois personagens descerebrados (Bratz)
- Lindsay Lohan Lindsay Lohan como a Yang do seu próprio Yin (Eu Sei Quem me Matou)
- Eddie Murphy como Norbit Eddie Murphy como Sr. Wong
ou Eddie Murphy como Rasputia (Norbit)
- Adam Sandler Kevin James
ou Jessica Biel (Eu os Declaro Marido e... Larry!)
Pior Refilmagem ou Paródia
- Uma Casa de Pernas Para o Ar (Refilmagem/Paródia de Lar, Meu Tormento, de 1948)
- Bratz (Uma paródia de si mesmo!)
- Deu a Louca em Hollywood (Paródia de todos os filmes que parodia)
- Eu Sei Quem me Matou (Paródia de Hostel, Jogos Mortais e The Patty Duke Show - comédia familiar de 1963)
- Who's Your Caddy? (Paródia de Clube dos Pilantras)
Pior Prelúdio ou Seqüência
- Aliens Vs Predador 2
- Acampamento do Papai
- A volta do Todo Poderoso
- Hannibal - A Origem do Mal
- O Albergue: Parte II
Pior Diretor
- Dennis Dugan (Eu os Declaro Marido e... Larry!)
- Roland Joffe (Captivity)
- Brian Robbins (Norbit)
- Fred Savage (Acampamento do Papai)
- Chris Siverston (Eu Sei Quem me Matou)
Pior Roteiro
- Acampamento do Papai (Roteiro de Geoff Rodkey e David J. Stem David N. Weiss)
- Deu a Louca em Hollywood (escrito por Jason Friedberg Aaron Seltzer)
- Eu Sei Quem me Matou (escrito por Jeffrey Hammond)
- Eu os Declaro Marido e... Larry! (escrito por Barry Fanaro e Alexander Payne Jim Taylor)
- Norbit (roteiro de Eddie Murphy Charles Murphy e Jay Sherick David Ronn)
Pior Desculpa para um Filme de Terror (Nova categoria)
- Aliens Vs Predador 2
- Captivity
- Hannibal - A Origem do Mal
- O Albergue: Parte II
- Eu Sei Quem me Matou
Fonte: Omelete
Editado pela última vez por rcampos em Terça Fevereiro 26, 2008 00:29, num total de 2 vezes |
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Pior Ator
[*]Jim Carrey (O Número 23)
Pior Prelúdio ou Seqüência
[*]Hannibal - A Origem do Mal
Pior Desculpa para um Filme de Terror (Nova categoria)
[*]Hannibal - A Origem do Mal
|
OMG, adorei o Carrey no '23', achei que ele provou que pode fazer filmes em qualquer gênero e personagem...
E Hannibal Rising??? Foi ótimoo!
Achei estranho entrar nessas categorias visto que tanta gente gostou...(pelo menos do Hannibal)
Fora isso, nada de inesperado.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho que motoqueiro fantasma deveria ganhar todos os prêmios, em todas as categorias, inclusive as categorias que não foi indicado.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Eu so achei suepreendente a indicação de Jim Carrey que realmente estava muito com em Numero 23.
Agora de resto na categoria de Pior Sequencia não sei qual escolher.. so faltou ali o Quarteto Fantastico e o Surfista Prateado.
Acho que Aliens Vs Predador 2 foi sem duvida a pior merda deste ano..
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Acho que é a primeira vez que concordo com uma lista do começoa o fim.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Citação: |
Acho que Aliens Vs Predador 2 foi sem duvida a pior merda deste ano.. |
É, e quando eu disse isso, quase fui linchada, he he he.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Acho que é a primeira vez que concordo com uma lista do começoa o fim. |
[2]
Se bem que eu gostei de algumas partes de "Eu Sei Quem me Matou"...
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Acho que motoqueiro fantasma deveria ganhar todos os prêmios, em todas as categorias, inclusive as categorias que não foi indicado. |
ahuahahuaHUahuaHUAhaUHAuaHUauhAU
ai ai...q engraçado
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Nossa, eu que tive a gigantesca infelicidade de ver alguns desses filmes. posso afirmar que chega a ser dificil escolher o 'escolhido', porque afinal, é dificil ter um filme pior do que o Albergue.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Fred Savage (Acampamento do Papai)
Anos incriveis foi o trabalho da vida dele.
Nunca mais ele fará algo tão bom.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Bem, eu conheço apenas alguns dos indicados, mas dos que eu conheço...
Concordo plenamente com Aliens Vs Predador 2, achei simplesmente terrivel.
Motoqueiro Fantasma também não fica longe no quesito 'ruindade'.
Deu a Louca em Hollywood foi de longe a pior parodia que eu já vi.
Agora, não concordo tanto com o Hannibal, não achei o filme ruim assim. Acho que não merece tanto, achei o filme assistivel.
Já o Eu os Declaro Marido e... Larry! , poxa, eu gostei bastante desse filme. Consegui dar boas risadas... não entendi muito bem as indicações pro filme.
Editado pela última vez por Hustler em Segunda Janeiro 28, 2008 02:34, num total de 1 vez |
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
haendeldias escreveu: |
Nossa, eu que tive a gigantesca infelicidade de ver alguns desses filmes. posso afirmar que chega a ser dificil escolher o 'escolhido', porque afinal, é dificil ter um filme pior do que o Albergue. |
Caraca, acho que eu tenho um problema sério...
Eu vejo todo mundo metendo o pau no Albergue e não me conformo, pois acho que é um filme muito bom...
Pô, eu acho a história do filme interessante, a históra é lega e as cenas de tortura são muito boas...o 2 sim, eu acho uma merda fedida, mas o 1 não
Mas como todos sabemos né, gosto é gosto
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
ahuauha piada isso
tem eu os declaro marido e larry e n tem 30 days of night ?
HA
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Fabriciolost escreveu: |
ahuauha piada isso
tem eu os declaro marido e larry e n tem 30 days of night ?
HA |
Pô, mas sinceramente, Eu os declaro marido e larry é beeeem pior e bem mais idiota do que 30 dias de noite ( que por sinal eu não achei tão ruim assim, mas isso é pessoal ).
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Primeira vez que concordo com uma lista de indicaçoes ,comentarios sobre os indicados para PIOR FILME:
Acampamento do papai:Roteiro ruim,sem graça,continuação bizarra de "a creche do papai",filme para MENORES de 4 anos .NOTA:0
Bratz:Atriz ruim,casal ruim,roteiro ruim,NOTA:0
Eu sei quem me matou:Lindsay Lohan num filme de terror ,titulo ridiculo,roteiro ridiculo.Nota:1,0
Norbit filme não é muito ruim,so que o roteiro é ridiculo.NOTA:2
Eu os declaro marido e..Larry:Ta ai um filme que eu achei mais ou menos,pra mim ele ta ai porque era esperado ser um filme historico com o adam sandler,só que...não foi .NOTA:6
OBS:Acampamento do Papai e Bratz,disputa dificil
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|