Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Queen é eleita a melhor banda britânica de todos os tempos
O grupo de rock Queen, que fez grande sucesso entre 1970 e 1991, foi considerado "o melhor grupo britânico de todos os tempos", superando até mesmo os Beatles, em uma pesquisa realizada nesta segunda-feira (1º) pela rádio BBC com seus ouvintes.
Na pesquisa, realizada com os cerca de 20.000 ouvintes consultados durante um programa de três horas, o Queen obteve 400 votos a mais que os Beatles. Os Rolling Stones ficaram com a terceira posição, seguido por Oasis e Take That.
Formado em 1970 e composto por Freddie Mercury (vocal), Brian May (guitarra), Roger Taylor (bateria) e John Deacon (baixo), o grupo compôs dezenas de álbuns até o seu fim, em 1991, quando Freddie Mercury morreu em conseqüência de uma doença acarretada pelo vírus da Aids.
Fonte: Folha Online
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
HA HA HA HA HA HA HA
Que vergonha.Só tenho a dizer isso. que vergonha.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
HAUHAUHAUHAAA
ótima piada essa.
simplesmente patético.
|
|
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
queen era bom. mas ser eleito a melhor banda britanica realmente é uma piada.
isso é ridiculo.
em que mundo vivemos?
planeta dos macacos, ou dos mongóis?
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pô, peraí, povo. Não vamos exagerar. Se tivessem usado expressões como "injustiça", "nada a ver", ou até mesmo "marmelada", eu entenderia.
Agora... "ridículo"? "Patético"? "Vergonha"???
Pôxa, pessoal, o Queen também não era nenhuma banda medíocre.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bem, acho que seria a mesma coisa que dizer que o Cruyf foi o meior jogador de todos os tempos.
Ninguem discute a qualidade acima do normal dos dois, mas ser O melhor é outro papo...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Bem, acho que seria a mesma coisa que dizer que o Cruyf foi o meior jogador de todos os tempos.
Ninguem discute a qualidade acima do normal dos dois, mas ser O melhor é outro papo... |
Disse tudo, lol.
Quando vi o título pensei 'nem fodendo que é a melhor, mas vai ter um pessoal idolatrando'. A maioria até agora não achou isso e nem eu. Pra mim é Beatles.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
O melhor (ou pior) é o Take That em 5°...
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Como Beatlemaníaco fanático desde os 10 anos, eu digo que a única banda capaz de em qualquer momento ameaçar o trono dos Beatles é o Queen...
...principalmente por ter sido uma pesquisa na Grã-Bretanha (England?)... Os Beatles foram um fenômeno munidal, mas Queen como fenômeno teve repercussão ainda maior dentro da UK... assim, como a pesquisa foi pela BBC...
A grosso modo, imaginem a Transamérica perguntando: Quem é melhor, Eric Clapton ou Chico Buarque? ou Led Zepelin ou Paralamas do Sucesso?... e aqui no Brasil vocês sabem qual seria a resposta.
Enfim... QUEEN é uma banda MUITO MUITO MUITO boa, na minha opinião, a melhor no período pós Beatles... Na outra notícia em que o Greatest Hits 1 havia superado em vendas o Sgt. Peppers, fiquei feliz por ter sido este.
.... Mas Beatles 4EVER!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Citação: |
ou Led Zepelin ou Paralamas do Sucesso?... e aqui no Brasil vocês sabem qual seria a resposta. |
O LedZeppelin venceria até na Birmânia
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Eu votaria no Paralamas.
Não gosto nem um pouco do som do Led. Acho muito maçante, como dizem.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
ahuahae, de maçante não tem nada.
aliás, eu até acredito naqueles boatos que eles fizeram um pacto com o diabo! como era possível aquele rock'n'roll com tanta groove?
completamente diabólico.
(...)
quanto ao topic
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Achei podre essa eleição tosca da BBC.
Depende de muitos fatores.Mas enfim, na minha opinião The Beatles é a melhor banda do mundo, EVER.
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Negada, gosto é gosto... não acho tão absurdo assim a eleição... tipo assim pra mim acho indiscutível que a popularidade dos garotos de Liverpool é BEM maior.... mas se eu fosse quem decidisse a lista ia ser:
- Queen
- Stones
-Beatles
Gosto = cada um com o seu... por isso que eleições onde se escolha "o melhor" sempre estão fadadas a essas críticas.
Agora TODOS concordam que a verdadeira palhaçada é o Take That em 5!!! Hahahahaha que merda!
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Ora bolas... a tal banda termina em 5° lugar com 13 votos e vocês querem o que?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar