Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Matthew Fox.net
Foi lançado nos EUA essa semana o site
Matthew-fox.net.
O site, que ainda não está 100%, possui centenas de fotos do Ator que interpreta o Dr. Jack Sheppard em LOST e é uma excelente pedida para fãs de Matthew.
A página está prevista pra a estar em pleno funcionamento antes da estréia do filme "We are Marshall", estrelado por Fox e previsto para ainda esse ano
Fonte:
Lost-media|Tradução e Versão: Kennewick
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Alem de ser um site legal pras meninas q gostam do Fox, é uma boa fonte de imagens pro pesoal q faz avatar.
Alem disso, tem Link pra outros sites do mesmo genero de outros artistas, oq Também é sempre bom
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Óia! O site é massa mesmo.
Agora essa fotinha das antigas aí tá de matar! ...de rir!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
É mesmo, adoro pegar fotos para fazer avatar.
Vou aproveitar!
Se eu tivesse muitas, mas muitas fotos do Josh Holloway eu faria um site dele.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Matthew Fox é entrevistado
O site Matthew-Fox.net conseguiu um video do ator sendo entrevistado pela MTV Canadense, para promover a terceira temporada de Lost.
No video, Matthew fala sobre o triangulo Jack, Kate e Sawyer e sobre a nova personagem, Juliet, e sobre a relação de Jack com ela.
Clique aqui para baixar o video.
Fonte: Tudo Sobre Séries
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Aproveitando, tem esse
aqui da Evi.
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum |
cadê o do Josh
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
catsawyer escreveu: |
cadê o do Josh |
Aqui.
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Só a título de curiosidade:
Tanto o site da
Evi quanto o do
Josh são feitos pela mesma pessoa, uma menina chamada Janine (ela "deve" ser skater). O do Josh é legal mas o da Evi eu acho mais completo.
A Evi conhece este site e tem uma
gravação dela agradecendo o site pra própria Janine e dizendo que deixou um recado lá, mesmo que nunca fossem acreditar que era dela. Dá pra ouvir a risadinha da guria no fundo. Se fosse comigo... eu tinha falecido ali na frente da Evi. ehuheuheuhue
Esse do matt é de uma Jate lá do Lost Forum, Gertie. No fim é tudo uma panela...
|
|
nathysc
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos:
|
Todos esses sites são ótimos. Pra mim são os mais completos sobre a Evie, o Fox e o Josh. Sempre estou lá vendo as novidades e as fotos (que são de ótima qualidade). ÓTIMA DICA!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
cristianepf escreveu: |
Só a título de curiosidade:
Tanto o site da
Evi quanto o do
Josh são feitos pela mesma pessoa, uma menina chamada Janine (ela "deve" ser skater). O do Josh é legal mas o da Evi eu acho mais completo.
A Evi conhece este site e tem uma
gravação dela agradecendo o site pra própria Janine e dizendo que deixou um recado lá, mesmo que nunca fossem acreditar que era dela. Dá pra ouvir a risadinha da guria no fundo. Se fosse comigo... eu tinha falecido ali na frente da Evi. ehuheuheuhue
Esse do matt é de uma Jate lá do Lost Forum, Gertie. No fim é tudo uma panela... |
cristianepf,nossa! Como voce esta por dentro mesmo em?! Como você sabe tudo isso?
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: