Autor |
Mensagem |
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Smokin' Aces
Sinopse: Nesses contos entrelaçados de altas apostas e um nível de classe baixa, o chefe da Máfia Primo Sparazza (interpretado por Joseph Ruskin) apostou alto em um contrato com Buddy "Aces" Israel (interpretado por Jeremy Piven), um mágico barato que concordou em alterar as evidências que o estado possui contra o chefe da Máfia de Las Vegas. O FBI, sentindo ser essa uma chance única de utilizar esse pequeno contra-tempo para conseguir derrubar de vez o grande chefão Sparazza, dá proteção a Aces sob a custódia de Richard Messner (interpretado por Ryan Reynolds) e Donald Carruthers (interpretado por Ray Liotta), enviando o mágico para seu esconderijo no lago Tahoe. Quando se espalha a notícia de que foi colocado um valor a ser pago pela cabeça de Aces pela comunidade de ex-condenados, os caçadores de recompensas, assassinos de aluguel, são atraídos para entrarem na caçada a Aces. Com todos os olhos voltados para o esconderijo no lago Tahoe, a grande galeria de vagabundos e patifes entra em cena para disputarem entre eles o prêmio pela cabeça de Aces.
Gênero: Ação
Estréia nos EUA: 2 de Março de 2007
Estúdio: Universal Pictures
Direção: Joe Carnahan
Roteiro: Joe Carnahan
Produção: Joe Carnahan, Tim Bevan, Liza Chasin, Eric Fellner
Elenco: Jeremy Piven, Ben Affleck, Jason Bateman, Kevin Durand, Andy Garcia, Ryan Reynolds, Martin Henderson, Alicia Keys, Ray Liotta e Chris Pine.
::Trailer::
Editado pela última vez por .SSttaarrtt. em Sexta Janeiro 19, 2007 04:31, num total de 1 vez |
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Gostei do trailer. E o elenco é de primeira.
Ben Affleck vai ser quem no filme?
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
achei doente.... vou assistir xD
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Sim,Darin, parece ser um filme "doente"...já ta na lista dos esperados!!
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bom filme, mas abaixo do que eu esperava. Com um excesso absurdo de personagens, se acaba não desenvolvendo nenhum deles com profundidade. Vale só pra quem gosta de porradaria.
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Filme besta.
O twist no final foi uma das coisas mais ridiculas que Hollywood teve a audácia de me mostrar.
Só não foi completamente inutil porque o bounty hunters eram TODOS doidos.
A doidano atirando com a .50 foi coisa de louco.
|
|
JHenry
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: Mokk
Pelo menos o Jack morreu nesse filme!
Alicia tá uma gata!
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Tá o filme pode não ser a 8º maravilha do mundo , mas besta já tá de sacanagem.
O filme é maneiro e consegue divertir facíl e para mim isso já basta não precisa de um roteiro muito enxuto , quando se tem sangue , diálogos decentes , cenas de ação muito mais do que apenas decentes , as porras loucas dos irmões tremors e alicia keys bem apetitosa.
Valeu o download e é uma pena que os sacanas não colocaram o filme em cartaz aqui no rio .
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
All right,
Irei concordar logo de cara com o ogro: o filme é besta.
O filme não se preocupa nem por um minuto em se diferenciar de 45546 outros filmes que tem ai por hollywood afora.
Aquela fotografia já sacada de filmes de 'gangters' ( se é que se isso por acaso pode ser chamado disso. ), ou 'ação policial', como preferirem. Sem contar nos personagens fracos que possivelmente o diretor e escritor pensou por dias e noites antes de cria-los pensando que estava criando algo 'cool'. Talvez depois de assistir alguns dos filmes dos irmãos Coen ele quis fazer com que seus assassinos não fossem o mesmo de sempre, o que acabou ficando com um ar meio idiota no filme.
O roteiro é novamente the same old shit. Não preciso entrar nesse ponto.
A direção novamente também é the same old shit com alguns efeitos e uma edição esperta para discontrair o espectador. Mas também não preciso entrar nesse ponto.
Mas a unica coisa que me fez respeitar esse filme pelo o menos um pouco, foi o finalmente climax do filme. Em meio a pessoas indestrutiveis houve sim o momento bom no filme. Não irei ficar dizendo spoilers por aqui, mas se por acaso verem o filme, veram que o tal climax que eu estou falando é bem divertido ( todo o tiroteio e afins ). E talvez por isso eu não tire todo o credito do filme.
Não sei se posso falar isso, mas talvez o filme foi desde o começo uma bela de uma propaganda falsa. Os respeitados atores no meio só serviram para vender mais um pouquinho o filme. Porque afinal, como eu disse, o filme é fraco na maior parte dele, ficando legal apenas em seu ponto G, e depois ainda no chamado twist final deixando a peteca cair novamente.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Nesses contos entrelaçados de altas apostas e um nível de classe baixa |
Essa fórmula tá ficando batida...
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
ri muito na morte do Ben Affleck
e essa tal de Alícia sei lá o que....PQP... o mulher gostosa
só por essas duas cenas o filme já vale.
nota8 porque o jack morre também....heheheheh
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|