Autor |
Mensagem |
guilhermecsbroerin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Dezembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Lages - SC
Grupos: Nenhum |
Talvez eu esteja falando algo muito manjado, mas na primeira vez que eu vi o capitulo 10 da 2ª temporada eu não havia reparado nos flashs q aparecem dentro da "fumaça-negra" quando o Mr. Eko está "encarando" ela.
Quando assisti o capítulo pela segunda vez, q eu percebi q cada flash daquele era uma imagem de algo marcante da vida do Eko.
Como quando ele era criança e matou aquele homem pra livrar o Yemi, umas imagens da Virgem-maria, um crucifixo, algumas imagens dele de cabeça para baixo, etc.
O que vocês acham q isso significa?
A Fumaça-Negra seria uma espécie de peso na consciência? hehehe..
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Nossa,isso é tão velho e já foi tao falado...da uma olhada no topico do episodio..la voce vai ver tudo...
|
|
|
|
guilhermecsbroerin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Dezembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Lages - SC
Grupos: Nenhum |
blz....
é q sou novo por aqui... hehehe..
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Guilerme, dê uma pesquisada pois existem uns dois ou três tópicos sobre esse assunto aqui, ok?
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: