Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Novo álbum do Alice in Chains deve sair em setembro
O Alice in Chains lançará em setembro o primeiro álbum após 14 anos. O último, o homônimo Alice in Chains, é de 1995. Willian DuVall ficou com o difícil trabalho de substituir o “eterno” vocalista da banda, Layne Stanley, malucão morto em 2002, aos 34 anos, por overdose de heroína e cocaína.
Conforme o Los Angeles Times, o grupo tocou em um show beneficente às vítimas do tsunami, que devastou parte do litoral do sudeste asiático em 2004, após o hiato que durou até 2005.
Depois disso, chamaram DuVall (da banda Comes With Fall) para gravar uma demo com cinco músicas. Na entrevista, o guitarrista Jerry Cantrell disse que eles não imaginavam que poderiam voltar após a morte de Layne. Era algo impensável para os músicos.
O álbum ainda não tem nome, mas as músicas já foram finalizadas. Em seu site, o grupo disse que o disco terá faixas com riffs pesados e também algumas canções “lindas e tristes”. Além de Cantrell, os outros integrantes originais da banda são Sean Kinney (bateria) e Mike Inez (baixo).
Fonte: Volume
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Na época gostava muito mais de Alice In Chains e Soundgarden do que Nirvana... Pearl Jam. Até hoje tenho muitas músicas no meu ipod.
Fico feliz pela volta, e na expectativa pelo álbum.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Olha, doi no peito dizer isso, porque talvez meu fanatismo pelo Alice e ainda mais pelo Layne é muito grande, mas o cara novo ai canta bem e pelo que já vi se dá muito bem com o resto da banda então estou a espera. Até porque o Jerry continua, então nem tudo está perdido.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Citação: |
Até porque o Jerry continua, então nem tudo está perdido.
|
[2]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |