|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[info]Chapter 27 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Chapter 27 (2007)
Sinopse: Uma jovem fã de John Lennon se torna amiga de Mark Chapman, o homem que num fim de semana de 1980 ficaria conhecido como o assassino do ex-Beatle.
Dirigido e escrito por: Jarrett Schaeffer
Elenco principal:
Lindsay Lohan Jared Leto
Algumas Fotos:
Obs: A Lindsay está divinamente perfeita nesse filme, obrigado.
Obs: Jared Leto está gordo como uma baleia orca.
Esse filme vai ser um dos melhores do ano que vem, eu espero.
Como disse o Jared está uma baleia, a Lindsay está incrivelmente gata, o filme tem uma excelente ( apesar de triste ) historia. enfim, espero ansiosamente.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
não me interessa muito não, mas o poster é muito bonito.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Chapter.27.2007.DVDRiP.XViD-DvF.[www.torrentfive.com]
Primeiramente eu tenho que dizer que John Lennon salvou minha vida, e os Beatles desde então é minha vida.
Segundo, gostaria de dizer que eu, jurando pela minha vida, se tivesse oportunidade mataria mark chapaman.
Mas agora vamos ao filme.
Quando você senta pra ver o filme, você já sabe o começo, o meio e o fim da historia ( se você conhecer a historia, é claro ), então o que há de se esperar do filme não é muito, a não ser de como vai ser a historia cinematograficamente.
É até interessante as intercalação que o filme faz com o Apanhador no Campo de Centeio. As primeiras falas do filme, algumas falas do próprio personagem principal, e alguns acontecimentos, e por ai vai...
O roteiro do filme é uma coisa drasticamente simples, e eu até gostaria de saber se tudo aquilo realmente aconteceu ou é da mente do diretor. mas enfim...como disse, não há nada de novo que se possa esperar.
A direção do filme é bastante legal, não tem como negar de que como primeiro longa desse diretor, ele se deu bem.
As atuações do filme se extende apenas no Jared Leto, que está ótimo! as poucas aparições da Lindsay são interessantes mas não merecem ser comentadas.
Enfim, o filme é legal de se ver, é pequeno o que deixa de ser maçante e acaba sendo divertido. Mas não há muito o que se esperar como eu repito novamente, então leva a você talvez se perguntar ao final do filme "E daí!?".
Ps: Mesmo eu concordando com o Sean Lennon, quando ele disse que esse filme apenas faria o que o Mark Chapman queria o tempo todo: ATENÇÃO. Aquele babaca filhodaputa.
E também crendo um pouco na teoria de que o Mark não passa de um pal-mandado da policia americana para matar o Lennon.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |