Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Como no rockwave eles bloqueiam o ctrl C pra copiar as noticias, o link da noticia está
aqui.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Courtney Love promete novo filme sobre Kurt Cobain
por Bruno Guilherme G. Bersano
Courtney Love anunciou que outro filme sobre a vida de seu falecido marido, Kurt Cobain, está sendo preparado. Inspirado na biografia "Heavier than heaven" escrita por Charles R. Cross e lançada em 2001, o longa está em fase inicial.
A viúva do líder do Nirvana, morto em abril de 1994, colocou uma nota no site www.moonwashedrose.com: "não posso citar nomes, mas todos vocês ficarão felizes", escreveu a cantora sobre o elenco.
O documentário "Kurt Cobain: about a son", estreou nos EUA no final do ano passado. O filme, é o resultado de mais de 25 horas de gravações feitas pelo jornalista msical Michael Azerrad para a biografia "Come as you are - The story of Nirvana".
__
Alguém arruma o formato, aqui da para dar ctrl + c normal. o_O
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Huuum. Gostei. Apesar de não ser um mega fã do Nirvana, mas curto as músicas e também Foo Fighters.
Tem que começar a mandar bem escolhendo o ator. Se o ator manda bem já é uns 50% de dar certo, eu acho.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Ewan McGregor cotado para interpretar Cobain.
O ator escoces Ewan McGregor,de 35 anos,é por enquanto o nome preferido de Courtney Love para atuar como Kurt Cobain na cinebiografia do guitarrista e vocalista do Nirvana.
A viuva de Cobain afirmou que tem conversando com varios atores,e McGregor tem surgido,ate agora,como seu preferido.
O ator já trabalhou em filmes como "Trainspotting","Star wars episodios 1 2 e 3","Moulin Rouge" e Peixe grande.Se for escolhido para interpretar Cobain,sera a primeira vez que McGregor atua no papel de um grande astro do Rock.
O filme se basea no livro "Mais pesado que o Ceu",biografia de Cobain escrita pelo jornalista e escritor Charles R.Cross.
Fonte:
whiplash
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Ewan McGregor !?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
HUAHUAHUAHUAHUAHUA
Ewan McGregor ?!?! Nada a ver!!! Meu Deus...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
p*** merda, nada a vê mesmo. Acho que não tem como olhar pra ele e não ver o Obi-Wan com aquele cabelo ridículo.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Astro de "Trainspotting" podera fazer o papel de Kurt Cobain em filme.
Ewan vai convencer como Kurt Cobain?
já saiu um forte candidato ao papel de Kurt Cobain na cinebiografia que esta sendo preparada sobre o lider do Nirvana,inspirada no livro "Mais pesado que o ceu",de Charles Cross: O escoces Ewan McGregor,conhecido por filmes como "Trainspotting","Star wars" e "Moulin Rouge".
A viuva Courtney Love esta participando de perto do processo,e McGregor é o primeiro da lista.A informacao foi dada por uma fonte proxima a cantora ao jornal britanico "The Daily Express."
"Apesar de ele ter 35 anos,ele parece mais jovem e pode fazer o papel de Kurt Cobain.
Se o filme for realizado,sera o primeiro filme feito oficial sobre o lider do Nirvana,que se suicidou aos 27 anos em 1994.
Fonte:
aqui
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar