Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Indicados ao Brit Awards
Muse, Lily Allen e Gnarls Barkley, com três indicações cada, dominam o Brit Awards deste ano. A cerimônia de entrega acontece no Earl's Court, em Londres, dia 14 de fevereiro e será apresentada por Russell Brand, estrela da tevê britânica.
Confira os indicados:
Artista Britânico
James Morrison
Jarvis Cocker
Lemar
Paolo Nutini
Thom Yorke
Artista Britânica
Amy Winehouse
Corinne Bailey Rae
Jamelia
Lily Allen
Nerina Pallot
Banda Britânica
Arctic Monkeys
Kasabian
Muse
Razorlight
Snow Patrol
Álbum Britânico
Amy Winehouse - Back To Black
Arctic Monkeys - Whatever People Say I Am, That's What I'm Not
Lily Allen - Alright, Still
Muse - Black Holes And Revelations
Snow Patrol - Eyes Open
Single Britânico
Corinne Bailey Rae - Your Records On
The Feeling - Fill My Little World
James Morrison - You Give Me Something
The Kooks - She Moves In Her Own Way
Leona Lewis - A Moment Like This
Lily Allen - Smile
Razorlight - America
Sandi Thom - I Wish I Was A Punk Rocker
Snow Patrol – Chasing Cars
Take That - Patience
Will Young - All Time Love
Revelação Britânica
Corinne Bailey Rae
The Fratellis
James Morrison
The Kooks
Lily Allen
Ao Vivo
George Michael
Guillemots
Kasabian
Muse
Robbie Williams
Artista Masculino Internacional
Beck
Bob Dylan
Damien Rice
Jack Johnson
Justin Timberlake
Artista Feminina Internacional
Beyonce
Cat Power
Christina Aguilera
Nelly Furtado
Pink
Banda Internacional
The Flaming Lips
Gnarls Barkley
The Killers
Red Hot Chili Peppers
Scissor Sisters
Álbum Internacional
Bob Dylan - Modern Times
Gnarls Barkley - Elsewhere
Justin Timberlake - FutureSex/LoveSounds
The Killers - Sam's Town
Scissor Sisters - Ta-Dah
Revelação Internacional
Gnarls Barkley
Orson
The Raconteurs
Ray Lamontagne
Wolfmother
Prêmio por Contribuição à Música
Oasis
Snow Patrol, Scissor Sisters, The Killers, Take That, Corinne Bailey Rae, Red Hot Chili Peppers, Amy Winehouse e Oasis são os artistas confirmados para apresentação durante a cerimônia.
Fonte: Sobrecarga
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Inglaterra tem muita coisa boa para 'limitar' em 5 cada categoria.
mas gostei do Oasis ser reconhecido no premio. Alguém sabe quem mais já foi?
|
|
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
dá-lhe MUSE neles!
achei o album Black Holes and Revelations, simplesmente surpreendente, até pelo conteudo político que o album carrega... está entre os meus melhores albuns EVER!
e merece gnahar! xD
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Citação: |
Artista Masculino Internacional
Beck
Bob Dylan
Damien Rice
Jack Johnson
Justin Timberlake
Álbum Internacional
Bob Dylan - Modern Times
Gnarls Barkley - Elsewhere
Justin Timberlake - FutureSex/LoveSounds
The Killers - Sam's Town
Scissor Sisters - Ta-Dah |
Tô torcendo pro Justin,nas duas categorias
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Tudo o que tem Snow Patrol eu tô torcendo pra eles, nem preciso pensar antes de falar isso. E no resto vou basicamente com The Killers.
Alguém sabe se vai ser trasmitido por algum canal da tv a cabo?
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Manu escreveu: |
Oasis
|
Liam Gallagher é f*** !!!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Oasis
|
rárárá
Oasis contribui para o que mesmo!!?
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
Oasis
|
rárárá
Oasis contribui para o que mesmo!!? |
Tirando o pessoal de Seattle, me diz uma banda de rock decente que apareceu nos anos 90 ?
Gosto é gosto, não se discute, se lamenta. Você pode não gostar, mas falar que os caras são ruins é exagero...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Não acredito que terei que defender o Oasis de novo nessa porcaria.
Menino Maroto, estou contigo. Oasis é f***!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Gosto é gosto, não se discute, se lamenta. Você pode não gostar, mas falar que os caras são ruins é exagero...
|
ainda bem que você também assim, pois me poupará o tempo de escrever o que penso sobre eles.
Não disse que eram ruins, disse que não contribuiram para nada.
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
|
ainda bem que você também assim, pois me poupará o tempo de escrever o que penso sobre eles.
Não disse que eram ruins, disse que não contribuiram para nada.
|
é bom mesmo, porque se formos chegar ao assunto do seu Robbie Williams vamos ver quem contribuiu mais.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
muse.
o resto está aí pra ocupar espaço!
_________________ He just a kid
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
é bom mesmo, porque se formos chegar ao assunto do seu Robbie Williams vamos ver quem contribuiu mais.
|
Oasis foi um banda de modinha quando eu estava na escola, muita gente só conhecia Oasis pela musica Wonderwall. Sempre achei ridículo aquele povo tudo pagando um sapo de fan nº1 , acho que foi daí que surgiu minha antipatia.
Já meu querido RW...bem, procure se informar melhor sobre o estrondoso sucesso que ele faz na Europa, inclusive batendo o recorde de venda de ingressos na sua última turne mundial (18 milhões de ingressos vendidos). Sem mais...
|
|
Menino Maroto
|
|
Grupos:
|
Oasis foi um banda de modinha quando eu estava na escola, muita gente só conhecia Oasis pela musica Wonderwall. Sempre achei ridículo aquele povo tudo pagando um sapo de fan nº1 , acho que foi daí que surgiu minha antipatia. |
A musica é boa, mas tocou demais, acabou virando tema de novela e o clipe tocava exaustivamente na MTV.
Curto o Oasis desde 95, quando ouvi Supersonic pela primeira vez. Eu sei que quando a gente pega birra de uma banda é dureza. Da uma chance , só quem realmente gosta de Oasis conhece essa musica.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
|
Oasis foi um banda de modinha quando eu estava na escola, muita gente só conhecia Oasis pela musica Wonderwall. Sempre achei ridículo aquele povo tudo pagando um sapo de fan nº1 , acho que foi daí que surgiu minha antipatia.
Já meu querido RW...bem, procure se informar melhor sobre o estrondoso sucesso que ele faz na Europa, inclusive batendo o recorde de venda de ingressos na sua última turne mundial (18 milhões de ingressos vendidos). Sem mais... |
pnascimento, nunca encontrei alguém que compartilhasse tão bem do meu sentimento com relação ao Oasis. Você acaba de se tornar meu ídolo!
Acho que o que mata Oasis (pra mim, deixo bem claro) e que eles são muito, muito, muito metidos. Se a humildade passasse na porta da casa deles, talvez eu desse uma chance...
E ouço um pouquinho de Robbie Williams... bem, eu conheço algumas boas músicas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar